Uma reunion de “Crepúsculo” pode não ter acontecido – ainda – em frente às câmeras, mas por trás sim! A diretora Catherine Hardwicke disse ter se encontrado recentemente com Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas de uma forma não muito convencional. No episódio desta segunda-feira (20) do podcast “Happy Sad Confused”, a cineasta revelou que ela e atriz entraram de penetra na festa de aniversário do astro e deu detalhes do ocorrido.
Catherine adiantou que o encontro não planejado foi em maio deste ano, quando Pattinson completara 37 anos. “Fui à festa de aniversário do Rob recentemente. Eu dei de cara com minha amiga Toni Collette, que tinha acabado de gravar um filme com ele”, recordou a diretora, referindo-se ao longa “Mickey 17”, com lançamento marcado para 2024. “Nós nos divertimos e então Kristen apareceu também. Isso foi há apenas alguns meses e foi tipo: ‘Oh meu Deus!’. Todos nós nos abraçamos. Isso é tão louco e legal”, descreveu.
A diretora de “Crepúsculo” revelou que foi uma surpresa para todas as partes. “Quando Kristen entrou no aniversário de Rob, ela disse: ‘Catherine? Aniversário do Rob? O que está acontecendo?’. E eu disse: ‘Eu meio que invadi aqui com Toni.’ E ela: ‘Bom, eu também. Eu toquei a campainha e perguntei se estava tudo bem se eu entrasse’. E ele disse: ‘Claro’. Ele é muito adorável”, reforçou Catherine.
Ela acrescentou que, apesar do término entre os artistas – que namoraram entre 2009 e 2013 – e do fim da saga inspirada nos livros de Stephanie Meyer, ainda os vê “em festas e eventos”. “Ambos são amáveis”, reforçou. Assista:
Kristen Stewart foi de penetra em festa de aniversário do ex, Robert Pattinson – Parte 1 pic.twitter.com/RtaetGwR2v
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 22, 2023
Kristen Stewart foi de penetra em festa de aniversário do ex, Robert Pattinson – Parte 2 pic.twitter.com/uIr3ov83Rj
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 22, 2023
Química entre Robert e Kristen em “Crepúsculo
Hardwicke também falou sobre os testes de Robert Pattinson e Kristen Stewart para os papeis de Edward Cullen e Isabella Swan, respectivamente. No papo, ela salientou como a química entre eles foi instantânea apenas nos primeiros ensaios. “Olha pra eles, você sente [a atração]. Eu percebi quando eles estavam fazendo a cena da aula de biologia, na mesa da minha cozinha. Eu vi que as faíscas voavam muito”, afirmou.
A diretora, porém, não ficou surpresa de que os dois eram perfeitos para a trama. “Faz total sentido porque os dois têm um estilo tão indie. De música indie, autores indie, escritores, filmes. Eles tinham tudo isso juntos”, refletiu Catherine.
No mesmo episódio, Hardwicke também revelou que Pattinson quase perdeu o papel do famoso vampiro, uma vez que o estúdio não achava o ator, atraente o bastante. Ela precisou intervir para que ele fosse aceito e, para isso, realizou algumas mudanças no visual do astro. A cineasta entregou que inicialmente eles tentaram usar alguns apliques, mas Robert detestou.
“Eu tinha uma ideia na minha cabeça do tipo: ‘Eu amo caras com o cabelo longo’. Então pensei que ele ficaria ótimo assim. Ele colocou os apliques e disse: ‘Não. Não me torture’. E eu disse: ‘Tudo bem, você não vai usar isso’. E então, com essa brincadeira, chegamos a esse ótimo penteado”, explicou. Saiba todos os detalhes, clicando aqui!
Assista ao episódio completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques