Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, se pronunciou sobre o imbróglio na família após a entrevista de Graciele Lacerda ao “Domingo Espetacular“, neste domingo (10). O caçula defendeu a esposa Amabylle Eiroa e expôs diversos prints de ataques feitos pelo perfil fake, intitulado “Priscila Dantas”. A conta tentou colocar o sertanejo contra seu irmão, Luciano Camargo, e também citou os nomes de Zilu Godoi e da própria Graciele em outras postagens.
Em um comentário numa foto de Zezé, o perfil chegou a escrever: “Cuidado. Seu irmão Luciano tem ciúmes de você. Ele te cortou do vídeo que postou, foi nítido”. Em outras ocasiões, o perfil volta a citar os nomes da dupla sertaneja, e leva até uma invertida de seguidores. “Nunca vi o Luciano vir aqui e agradecer. Muito esquisito isso…”, opinou o perfil. “Calma! Ele vai vim! Tu gosta é de fofoca“, rebateu um fã. “Eu também percebi desde o ano passado, aí comentei na publicação dele (Luciano) sobre isso e ele me bloqueou“, relatou outra internauta. “Várias pessoas já falaram isso. Estranho, né?“, provocou o perfil fake.
O perfil com nome de Priscila Dantas também teceu ataques contra Zilu Godoi, mãe de Igor e ex-mulher de Zezé Di Camargo. Em um post da apresentadora, internautas questionam o porquê dela ainda carregar o sobrenome Camargo. “Se colocar Godoi ninguém sabe quem é”, respondeu a conta fake.
Já nas postagens de Graciele, o perfil a elogia e é respondido pela própria influenciadora. “Acho lindo sua sogra com você. Lembro dela falando que nunca teve uma nora que cuidasse dela. Fiquei emocionada“, comentou o perfil. “Você só mostra o quanto você é incrível. Como mulher e como influenciadora. [Você é um] ser humano diferenciado”, escreveu a conta mais uma vez. “Nossa, está de parabéns. Não sabe o quanto de vidas você salva. Parabéns pelo seu trabalho”, enalteceu em outra postagem.
Igor também abordou o comentário do perfil fake sobre o suposto encontro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, quando a cantora ainda estava casada com o empresário, Marcus Buaiz. Ao “Domingo Espetacular”, Graciele afirmou que tem como comprovar que não foi ela quem escreveu, uma vez que estava no aeroporto de Vitória (ES) e sem conexão com Wi-Fi.
Já o filho de Zezé e Zilu pontua que a postagem da irmã e o comentário de Priscila Dantas foram feitos em dias diferentes. “Graciele estava em Vitória no dia 16 de junho. O ataque à Wanessa foi no dia 17. Essa imagem é um print de uma gravação de tela”, explicou ele.
Igor sai em defesa de Amabylle
Em um vídeo postado em seu Instagram, Igor defendeu a esposa, Amabylle Eiroa, que não pode se manifestar publicamente sobre o caso devido a um processo que corre na Justiça. “Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. A Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia acontecer sem defendê-la”, argumentou.
Na sequência, ele deu mais detalhes do que teria acontecido. “Foi feito até pedido de busca e apreensão pela parte que está processando a Amabylle. O único erro dela foi postar um documento que estava em segredo de justiça. Essa postagem não muda os fatos. Ela só postou porque foi mal assessorada pelo advogado, porque ela perguntou se podia postar e falaram que sim. Mas isso será defendido na justiça, vamos em frente”, acrescentou.
Igor disse ainda como Graciele teria reagido ao ser questionada sobre o perfil falso. “Ela (Amabylle) não teve nenhuma má-fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver internamente desde julho. Não sei porque a história mudou agora, mas no começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake. Depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake. Cada hora é uma história diferente, o que pra mim já não cola”, ponderou.
Segundo o filho de Zezé, ele e a esposa tentaram resolver o imbróglio antes de torná-lo público. “Quando a gente trouxe a história internamente, a Graciele em vez de falar: ‘Não fui eu que fiz essas postagens. Estou desconfiando que seja alguém da minha equipe. Vamos procurar juntas?’. Não. Ela criou uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome – o que é impossível – e teria feito ataques à família para incriminar a Graciele. Não faz o menor sentido”, destacou.
O rapaz também confirmou ter visto a conta logada no celular de Lacerda. “Ela tinha esse perfil. Se você não está usando o perfil, do nada aquele perfil começa a fazer comentários em membros da família, ter interação, você mesmo interage com aquele perfil e você não percebe que alguém de fora está usando aquele perfil? Aonde que cola isso? Isso que não consigo entender”, ironizou. Igor acrescentou que a noiva de seu pai receberia notificações e veria as movimentações da conta, uma vez que é bastante ativa nas redes sociais.
“Foi provado que o IP de criação foi dela (Graciele) mesmo. Não sei se vocês sabem disso. Não tem para onde correr, porque não faz sentido a história. Os ataques foram feitos no Instagram da Graciele, da família, e ela não viu?”, indagou. “Inclusive, eu fico irritado com isso porque as pessoas me subestimam. Sou formado em duas faculdades, eu estudo sobre tecnologia, engenharia da computação. As desculpas não fazem sentido nenhum. E causam um conflito familiar que poderia ser evitado. Eu também não quero mídia”, desabafou Camargo.
Ele também refletiu sobre o comentário tecido à Wanessa. “Já é mentira. Ela se apegou no dia da postagem e não da postagem de Priscila Dantas”, observou. “Eu vou falar sinceramente, Graciele, se não foi você, me traz o nome de quem foi. Só que não vem com essa mentira de que a Amabylle ou a Luciana tinham acesso. Você sabe que isso é mentira. Se não foi você, foi alguém da sua equipe na época. Eu quero nomes. Falaram da minha família”, exigiu.
Por fim, Igor disse que não ficará calado. “Eu prezo pela discrição até o último momento, até não dar mais. Então espero que seja a última vez. E repito, quem deveria estar falando aqui é a Amabylle. Quiseram calar ela, mas esqueceram que eu tenho voz também”, concluiu. Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques