Luana Piovani ‘explica’ traição em romance com Rodrigo Santoro, e menciona agressão de Dado Dolabella à própria mãe; assista

Luana Piovani ‘explica’ traição em romance com Rodrigo Santoro, e menciona agressão de Dado Dolabella à própria mãe; assista


Nesta sexta-feira (12), Luana Piovani voltou a desabafar nas redes sociais. Nos stories do Instagram, a artista rebateu internautas que trouxeram à tona o caso de sua traição à Rodrigo Santoro e ainda aproveitou para expôr uma outra suposta agressão de Dado Dolabella, desta vez à própria mãe.

O desabafo de Piovani ocorreu após sua reflexão sobre o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que foi denunciado pela atriz por agressão em 2008. Nesta quinta-feira (11), Luana observou que a cantora vive com “a sombra de um criminoso” dentro do “BBB 24” e que sua participação pode reabilitar a reputação de Dolabella, “passando uma borracha” no passado do rapaz.

As falas de Luana repercutiram e internautas passaram a acusá-la de ser “amargurada”, apontando que a apresentadora “vive do passado”. Muitos comentaram, ainda, que a própria Luana cometeu erros, como a traição à Rodrigo Santoro. Os dois namoraram entre 1997 e 2000. “A Luana ataca o Scooby, ataca o Dado… Ela sempre atacando as pessoas que tão quietas na dela. Mulher, supera”, disse um internauta. “Ela nunca fala do chifre que ela colocou no Rodrigo Santoro, né!”, observou um segundo.

Em resposta às acusações, a apresentadora disparou: “Como eu esqueci de quando falei das agressões do criminoso, de falar da minha camareira, que sofreu agressão física grave [de Dado Dolabella]. Ela ficou mais de um mês sem trabalhar. Inclusive, ela tinha direito a indenização financeira, porque ela realmente ficou sem trabalhar. Então, acho que nunca pagou”.

Piovani então citou uma suposta agressão de Dolabella à própria mãe, Pepita Rodrigues. “Outra coisa para juntar nessa rede criminosa. Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, da dona Pepita. Eu não sei se a senhora se lembra da dia em que me ligou, eu estava em São Paulo com a minha mãe, a senhora chorava e dizia: ‘Ele deu um tapa nas costas e me empurrou longe’”, recordou Luana.

“Ela disse: ‘Me ajuda, ele me empurrou’. Daí eu disse que estava em São Paulo e perguntei sobre o filho mais velho dela. Falei para ligar para ele e pedir ajuda. Ela chorava e dizia que ele tinha dado um tapa nas costas e empurrado”, continuou.

Em meio ao desabafo, a atriz mencionou Rodriguinho, participante do “BBB 24” que também já foi acusado de agressão. “Parece que tem um outro agressor de mulheres na casa. Outro agressor, porque a Wanessa está com essa sombra, esse encosto. É o tal do Rodriguinho. Ele bateu porque perdeu o controle, a mulher perdoou e viva o rebanho das mulheres que perdoam, não é mesmo?”, ironizou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Luana abordou os comentários sobre a traição à Rodrigo Santoro, reforçando que o romance foi “tóxico” e que a “infidelidade foi recíproca”. “Todos esses homens b*sta que estão aí falando: ‘Ai, você tá falando de não sei quem por causa de traição, você esqueceu que também traiu?’. Eu quero lembrar algumas coisas, porque ninguém tem memória nesse país. Primeiro que eu não traí, voltei, disse que amo e deitei na mesma cama. Eu traí, sim, o que foi pra mim maravilhoso, me libertei de uma prisão porque no último ano e meio o relacionamento era super tóxico (…)”, relatou.

“Porém, essa pessoa [Rodrigo] ela é muito inteligente, então ela evoluiu, pelo menos aparentemente ela evoluiu. O que a maioria dos que eu conheci e sugeri que fossem para a terapia para evoluir, nunca fizeram. Então, eu acho que esse realmente evoluiu. Mas o último ano e meio [do relacionamento] só eu sei o quão tóxico foi e por que”, recordou ela.

Continua depois da Publicidade

“Mas, voltando à traição, eu traí, voltei e falei: ‘Cara, não te quero mais’. Sabe por que? Eu sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque o relacionamento tava uma m*rda, eu estava vivendo dentro de uma prisão, completamente sufocada. Quando eu vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei pra dizer tchau. Eu não fiz essa p*tariazinha de voltar e dizer que amava, coisa que aconteceu nesse mesmo relacionamento comigo. Mas só vieram me contar depois que eu terminei”, continuou.

“Então, eu também já tinha sido traída, mas alguém voltou pra minha cama, disse que me amava e foi fingindo aquilo, apesar de ter colocado um parzinho de chifres na minha cabeça. Então, a traição foi essa e foi aos 21 anos de idade, eu só namorava, eu não tinha casado. Eu estava na época de fazer as coisinhas erradas para aprender, e aquele pesadelo que eu estava vivendo fez com que eu tivesse que dar esse grito de independência ou morte. E acho que foi muito bom para o outro”, observou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ela deu uma resposta direta aos haters. “Amargurada é a palavra que eles mais gostam, tanto em relação aos alecrims dourados quanto ao criminoso. ‘Ai, amargurada, supera, quer aparecer’. Gente, pelo amor de Deus, eu tenho 32 anos de carreira, eu vivo aqui em Portugal maravilhosamente bem, fazendo só o que quero e o que me apetece, porque eu já tenho dinheiro suficiente na minha conta que me traz essa segurança”, disse.

“Eu continuo fazendo campanhas aos 40 e quase 8 anos, tenho três filhos saudáveis e tenho um namorado de 1 metro e 92, que pesa 90 quilos, 15 anos mais novo que eu. Vocês acham mesmo que tem alguma coisa de errado na minha autoestima, na minha confiança, no meu amor próprio ou no meu amor recíproco? Acham mesmo? Por causa desses pacotinhos de 100 gramas de merda? É porque fica mais fácil para vocês acharem que o problema é meu”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *