O namorado de Giovanna Pitel, Weslley Toledo, comentou sobre a relação dos dois, enquanto a sister segue confinada no BBB 24. À coluna Play, do jornal O Globo, ele revelou desde quando os dois mantêm um relacionamento aberto e contou uma regra que rege esse conceito de “amor livre”. A postura da alagoana no reality, bem como sua visão de jogo também viraram pauta.
Weslley, que é mais reservado quando se trata de sua vida pessoal, explicou que a decisão foi tomada por ele e Pitel. “Começou há quase três anos, quando fomos morar juntos e mudei de emprego. Nós já estávamos juntos há sete anos. Nesse tempo, fomos amadurecendo juntos. Aí achamos melhor abrir [a relaçã0]“, contou.
Logo ele tratou de apontar um único acordo que existe entre os dois para fazer o compromisso dar certo. “Mas a gente não fala com quem ‘ficou’, e isso acontece quando estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió, é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo”, afirmou. O namorado de Pitel também comentou que eles têm planos de se casar, mas não entrou em detalhes.
Fã de carteirinha
Weslley também deu sua opinião sobre a participação da assistente social no BBB 24. Segundo ele, a sister assistia às edições na íntegra e aproveitava para falar sobre seus favoritos nas redes sociais. “Eu acompanhava mais o programa ao vivo. Era ela que entendia mais e acompanhava tudo no pay-per-view. E ela sempre foi muito do Twitter, sempre estava por dentro e comentava por lá. Acho que ela tem uma boa visão mesmo lá de dentro, de quem conhece o programa e sabe como é”, pontuou.
Militância
Pitel é conhecida por seu bom humor, mas também por “puxar a orelha” de seus aliados, Fernanda e Rodriguinho, quando acha necessário. Além disso, nota-se que dificilmente a alagoana é vista levantando bandeiras de pautas sociais dentro do programa. Weslley, então, destacou que do lado de fora a namorada é mais firme em seus posicionamentos, mas quis mostrar um outro lado seu para o público.
“Aqui fora ela fala bem mais. Ela disse que não queria levantar essas pautas porque sabe como é difícil aqui fora. Ela até fala alguma coisa e alerta, mas ela não queria entrar na casa como assistente social, queria mostrar a sua personalidade. Acho que também é para o público não achar que ela está militando muito ou algo do tipo”, esclareceu.
Por fim, Weslley Toledo não deixou de falar da personalidade divertida de Pitel, algo que tem repercutido na internet. “Ela é sempre bem-humorada, é muito difícil vê-la mal-humorada. A única coisa que a deixa triste é quando acontece algo com a mãe. As duas são muito apegadas. Por isso ela não fala muito da família dentro da casa, ela tem medo de ficar com saudade e não aguentar”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques