Na tarde deste sábado (24), Leydi Elin revelou para Davi que pode indicá-lo ao paredão após ter arrematado o “Poder Curinga”. O baiano questionou a sister em um papo no Quarto do Líder, e passou o dia irritado com a possibilidade. Ele expressou sua chateação e a chamou para conversar posteriormente.
“Eu estou na sua mira?”, perguntou Davi. “[Você é] um dos [que está]. Eu tinha opção na frente”, entregou Leydi. “Entendi. Aí agora você pode me indicar ao paredão?”, continuou o brother. “Pode ser. Mas é mais por afinidade, mais nada. Porque eu falei. Davi, você mudou, você é uma pessoa maravilhosa. Você entrou muito [pensando no] jogo, e você parou”, justificou a carioca. Assista:
Davi questiona Leidy se ele está na mira dela e ela diz que ele é um dos. 👀
(📸Vídeo/Reprodução: TV Globo) pic.twitter.com/A0BwpFJJeT
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) February 24, 2024
Pouco depois, já na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Davi desabafou sobre a atitude de Leydi. “É um clima pesado, né?”, comentou Beatriz. “É porque eu acho muita sacanagem, porque a gente ajudou. É como se a gente tivesse ajudado ela a ter esse poder, né? Quando ela tiver oportunidade de indicar ao paredão. Eu que me dispus a dar mil estalecas minha e o Matteus só queria dar 640, eu que falei: ‘Bora dar mil pra ajudar, porque Leidy não está dando nada’. Aí ela vai… Eu acho fod*. Mas é jogo. Eu vou para o jogo”, explicou o motorista de aplicativo.
Davi prosseguiu: “Comprou o poder, ficou sem dinheiro nenhum e a gente aqui de boa. A gente não está fazendo questão de nada. Eu não faço questão nem de comida. Agora, a gente ajudar e ela vim querer me indicar. Por isso eu cheguei pra você (Beatriz) e falei: ‘Não confio’. Por causa disso”. “Mas ela falou alguma coisa ou tu tá supondo?”, quis saber Alane.
“Supondo não, porque ela falou na cara de Bia lá no quarto”, respondeu o brother. “Mas você sentiu? Por que você foi lá?”, perguntou Beatriz. “Eu senti aqui”, respondeu ele. “O Davi falou que estava sentindo”, acrescentou Isabelle. Veja:
Ela tá aqui de boa e a gente não tá fazendo questão de nada. Eu ajudar e ela me indicar? É por isso que eu cheguei ontem que não confio! É por causa disso!”
(📸Vídeo/Reprodução: TV Globo) pic.twitter.com/4vQr2yqknW
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) February 24, 2024
Papo reto
Diante da situação, Davi chamou Leydi Elin para conversar no Quarto Fada. Ele voltou a falar sobre ter doado mais estalecas para ajudar nas compras, uma vez que a sister usou tudo o que tinha para garantir o “Poder Curinga”. “Jogo é jogo, faz parte. Só que no jogo eu acredito que todo mundo seja obrigado a colaborar no mercado, independente de qualquer situação. Eu vi que você ganhou o ‘Poder Curinga’, você tá no VIP com a gente. Eu poderia dar só a minha parte, mas falei: ‘Vou dar mil, porque a Leidy tá zerada. A minha visão foi de ajudar a sua parte”, pontuou.
“Davi, foi o que eu falei lá em cima. Eu só estou me preparando para o pior, mais nada. Se qualquer pessoa zerasse [as estalecas] pelo ‘Poder Curinga’, eu daria. Pra mim, isso é empatia. Se qualquer pessoa zerasse, como aconteceu semana passada, eu daria. Na semana passada, a Bia também não tinha pra dar na Xepa”, rebateu Leydi.
“Davi, você não é minha primeira opção de voto. Eu vou fazer meu top 10, quem tá fora, eu voto. Eu tenho uma sequência, você não é a minha primeira opção. O meu critério é proximidade, e você é mais próximo das meninas. Eu nem falei se vou votar em você”, argumentou a sister, na sequência. O motorista de aplicativo, contudo, seguiu indignado com as chances de ir ao paredão.
“Eu me dispus a te ajudar do meu, porque eu vi que você comprou o poder. Eu não tô brigando pela comida”, reforçou ele. “Eu sei, eu faria o mesmo por você. Tem coisas aqui que eu acho que é além do jogo. Poxa, deu a mais pra me ajudar, ajudar a todo mundo, obrigada. Mas aí está parecendo: ‘Poxa, ela quer me indicar mesmo eu tendo ajudado’. Tem coisas aqui que é além do jogo. Não é porque fulano tá com zero estalecas que eu vou f*der todo mundo”, ponderou a carioca.
“Eu entendi. Você está falando que me ajudou. Mas o meu critério em relação a você é só aproximação, mais nada”, repetiu Leydi. Por fim, Davi abriu o jogo para a participante. “Vou ser muito sincero. Não tenho problema de ir para o paredão, porque estou aqui para jogar. Mas não tenho você como opção de voto. Estou te falando sobre uma atitude minha”, afirmou. Confira:
Davi e Leydi Elin conversam sobre “Poder Curinga” pic.twitter.com/PZbqmUmczP
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) February 24, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques