Eita que teve treta ao vivo durante a transmissão do “Bate-Pronto”. O programa esportivo desta quarta-feira (28) foi marcado por um desentendimento entre o âncora Thiago Asmar, o Pilhado, e o comentarista Mauro Cezar Pereira, e logo viralizou nas redes sociais. Após a repercussão, Asmar apareceu em suas redes sociais para se manifestar sobre o que ocorreu no ar.
Em determinado momento da atração da Jovem Pan Esportes, o apresentador se referiu ao colega como “Maurinho”, o que resultou em uma verdadeira tensão. “Nosso cara que sabe tudo o que acontece no Flamengo, Maurinho. Vou começar a chamá-lo de Maurinho”, disse Thiago. No entanto, ele foi prontamente rebatido. “Não vai me chamar de Maurinho porque não te dou essa liberdade. É Mauro, não Maurinho. Falando sério, me chama pelo meu nome”, exigiu Pereira ao perceber que Pilhado havia entendido o comentário como uma piada.
Ao notar a seriedade da situação, Asmar também se incomodou. “Aí você foi chato. Eu tô brincando com você”, tentou amenizar. Mesmo assim, Mauro insistiu: “Não é um programa de humor”. “Mas às vezes é, e dá audiência por isso”, respondeu Pilhado. “Não estou preocupado com audiência, você tem que me tratar com respeito. Te chamo como Thiago e não de Pilhado”, continuou o comentarista.
A discussão continuou escalonando ao ponto de Pilhado elevar o tom de voz e disparar acusações contra o jornalista. “Mas eu tô [preocupado com a audiência] e te respeito, se eu faço isso é porque eu gosto de você. Tá com marra agora? Você quis me deixar desmoralizado. Desmoralizado ninguém me deixa, Mauro. Eu levo sempre na brincadeira. Você quis ser marrento comigo e eu quis ser legal com você. Foi o jeito que você falou. Foi uma coisa que não foi legal. Sou um cara que te trata bem. Já te tratei com essa marra? Nunca”, reclamou.
Pereira, então, decidiu colocar um ponto final no momento constrangedor. “Não tem marra, meu irmão. Tenha respeito. Fim de linha, segue o programa. Não estou sendo marrento, só estou pedindo para me chamar pelo meu nome como te chamo pelo seu nome”, concluiu.
A briga, porém, não durou muito mais que isso. Em seguida, o comentarista admitiu que foi grosseiro com o colega. “Lógico que vai viralizar essa discussão. Deixando claro: acontece aqui, temos temperamentos diferentes, pensamos diferente, mas repito, acho o Mauro fundamental para o programa. Não acho que repercutiríamos tanto sem o conhecimento e o jeito sincero dele. Também sou sincero, por isso sai faísca”, iniciou Pilhado. “Eu fui grosseiro com você. Você brincou comigo de uma forma até carinhosa e eu fui grosseiro, você não tem culpa”, insistiu Mauro. Olha só como foi:
Mais tarde, Pilhado usou suas redes sociais para comentar a treta ao vivo e descartar de uma vez por todas teorias de que os dois não se davam bem. “Eu costumo dizer que não aceito falsidade e mau-caratismo, e isso nunca teve por parte do Mauro Cezar Pereira comigo. Quando ele não gosta de alguma coisa, ele fala isso na minha cara. Eu falo na cara dele. E quando tem que ser no ar, a gente fala no ar. Isso pra mim é essencial, não ter fofoquinha. Vão acontecer brigas no programa porque a gente pensa muito diferente? Vão! Mas fica zerado ali. Não tenho nada contra ele fora, ele não tem nada contra mim. E detalhe: a gente não concorda em quase nada, mas a gente se respeita”, finalizou. Veja a íntegra:
Em seguida, foi a vez de Mauro comentar o ocorrido: “Todo mundo tem um dia não muito bom, parece que esse era o meu. Tá tudo resolvido, uma pequena discussão”.
Mauro Cezar e Thiago Asmar, Pilhado, se pronunciaram sobre a treta no Programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan Esportes.
A melhor parte é o final do vídeo.
📽️: Reprodução pic.twitter.com/MeYfGVHgIi
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) February 28, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques