Nesta terça-feira (5), Dado Dolabella abriu o jogo sobre seu relacionamento com Wanessa Camargo. Em entrevista ao podcast ZonaV, o ator comentou o futuro do romance e explicou o real motivo do afastamento dos dois após a expulsão da cantora do reality da TV Globo.
Ainda ontem, Dado foi flagrado no Aeroporto de Congonhas, onde foi questionado se ainda estaria namorando Wanessa. O artista, entretanto, não soube responder a pergunta, o que repercutiu bastante na web.
Já durante o podcast, Dolabella abordou acusações de seu passado e elaborou como o debate nas redes pode ter respingado na relação de ambos. “Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentiras do meu passado, que fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa. Precisei me posicionar porque, me defendendo, estava defendendo ela no BBB. As pessoas estavam atacando ela através de mim. E isso foi mal visto”, explicou ele.
O ator ainda apontou que foi acusado de “usar” a presença de Wanessa no reality para se promover. “Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa”, afirmou.
Dado teria tentado desmentir o falatório através de uma composição dedicada a Camargo, na qual lamentou o julgamento alheio. “Até fiz uma música falando dessa situação que vivi no passado e dedicando para ela, justamente para defendê-la. É uma covardia atacar uma pessoa julgando outra. Apesar de sermos casal, somos diferentes, cada um tem uma história de vida. Reviveram essas histórias e transformaram histórias que não aconteceram em verdade”, justificou.
Assim como dito anteriormente, Dolabella confessou não saber em que pé está a relação e se o romance tem futuro. O cantor ainda admitiu estar afastado a pedido da equipe de Wanessa. “Ela está vivendo agora um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela e, de repente, saiu com um trauma muito grande”, disse ele.
“Eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir, juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence”, concluiu. Ao longo do podcast, Dado ainda se debruçou sobre sua experiência com o veganismo. Assista ao bate-papo na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques