Mais uma polêmica em torno de “Queer Eye”! Tan France, apresentador e especialista em moda da produção da Netflix, falou sobre as recentes alegações de que pressionou pela contratação de seu amigo Jeremiah Brent na série, para substituir o ex-membro do elenco e especialista em design de interiores, Bobby Berk.
Em um artigo recente da Rolling Stone, fontes afirmaram que France “fez campanha” para que Berk fosse substituído por Jeremiah com apoio do co-apresentador Antoni Porowski. O novo contratado vai se juntar ao elenco na 9ª temporada. “Sim, ouvi o que está acontecendo e só quero abordar um ponto bem rápido”, disse France em uma postagem de vídeo no Instagram, nesta sexta-feira (8).
“A demissão do meu ex-colega não teve nada a ver com a tentativa de contratar meu amigo”. Ele continuou: “A Netflix e as produtoras fizeram um casting completo. Não apoiei meu amigo para o trabalho. Ele acabou conseguindo porque era a melhor pessoa para o trabalho. Estou feliz que ele tenha conseguido o emprego? Eu realmente estou, acho que ele será incrível no show. Mas não o contratei por me livrar de outra pessoa”.
Tan falou sobre a história ter saído de um blog de fofoca, sem citar qual. “Tudo isso começou por causa de um comentário em um blog de fofocas. Isso acabou de ser repostado e repostado. Então, estou lhe dizendo que não foi assim que tudo aconteceu. Você precisa cavar mais fundo, se ainda não acredita em mim, que assim seja, mas é isso“, relatou ele.
Berk anunciou que estava deixando a série em novembro de 2023. “É com o coração pesado que anuncio que a 8ª temporada será minha última temporada em Queer Eye. Não foi uma decisão fácil, mas necessária. Embora minha jornada com ‘Queer Eye’ tenha terminado, minha jornada com vocês não acabou“, afirmou ele.
No início deste ano, Bobby confirmou que estava brigando com Tan nos bastidores. “Houve uma situação, e isso é entre Tan e eu, e não tem nada a ver com o desfile”, disse o designer de interiores à Vanity Fair em janeiro. “Era algo pessoal que estava se formando – e nada romântico, só para esclarecer isso”, completou. Brown também revelou no ano passado que ele, Berk e Van Ness não foram convidados para a despedida de solteiro de Porowski. “Escute, meu objetivo é ser real e sincero. Não fomos convidados”, disse ele.
Além disso, um artigo da Rolling Stone, publicado nesta terça-feira (5), trouxe à tona outra polêmica dos bastidores da série. De acordo com a revista, Jonathan Van Ness, um dos apresentadores da produção, tem “ataques de raiva”, que fizeram com que as pessoas no set sentissem “medo” devido às suas frequentes explosões. Clique aqui para saber detalhes.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques