Deborah Secco se pronunciou pela primeira vez sobre sua separação com Hugo Moura. Os dois anunciaram o fim do casamento de nove anos e, nesta sexta-feira (5), a atriz explicou o motivo por trás da decisão.
Em um comunicado enviado por Deborah ao “Fofocalizando”, ela apontou que o relacionamento terminou por conta da exposição da vida do casal. Agora, seu desejo é permanecer reclusa e não falar mais sobre o assunto. “Um momento infeliz. Cada vez mais o Hugo tem gostado menos dessa exposição toda, dessa vida pública, mas continuamos trabalhando juntos. Quero sumir de cena e ficar quietinha”, disse ela no texto. Apesar do rompimento, os dois continuam trabalhando juntos e seguem como amigos.
Segundo fontes do Splash UOL, ao contrário das especulações criadas nas redes sociais, Hugo não se incomodou por algo falado por Deborah na mídia, e sim pela fama de uma maneira geral. Após experimentar os holofotes, o baiano já vinha fazendo um movimento para não aparecer mais, e trabalhar apenas nos bastidores.
A testemunha reforçou que o desconforto do cineasta aflorou após os relatos da atriz sobre suas experiências de vida e sexuais respingarem nele, criando situações em que também ficava exposto. Deborah, contudo, fala abertamente sobre sua sexualidade e prazer feminino, algo que não era uma questão para o diretor. A atitude da artista teria sido proposital para gerar algumas mudanças estratégicas em sua imagem.
Separação
O fim da união de nove anos foi confirmado pela equipe de Deborah Secco nesta quinta (4). De acordo com o comunicado enviado ao gshow, eles romperam “há alguns meses”. “Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, disse a equipe da atriz. Saiba mais, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques