Rebel Wilson revelou que recebeu um convite bem inusitado de um membro da realeza britânica. Na sua biografia “Rebel Rising: A Memoir”, lançada este mês, a atriz disse que foi chamada para uma orgia com drogas na casa de um integrante da família real. A artista inclusive deu algumas dicas de quem seria.
Segundo a australiana, a pessoa é um homem que é “décimo quinto ou vigésimo na linha de sucessão ao trono britânico”. Ela ainda contou que a situação aconteceu em 2014. A estrela falou que recebeu “um convite de última hora para uma festa de um bilionário da tecnologia” da realeza, porque ele teria dito que “precisava de mais garotas”.
“Que oportunidade perfeita para encontrar um namorado, pensei”, escreveu ela. A festa teve temática medieval e foi realizada em um rancho alugado próximo a Los Angeles. Wilson descreveu que usava uma “roupa de donzela rechonchuda completa com chapéu cônico” que complementava seus “quadris férteis”. Para ela, o evento foi “insano” com direito a acrobatas misturados à multidão e uma fogueira gigante cercada por almofadas.
Ela afirmou que chegou a falar com o bilionário naquela noite, mas que ele a “apagou”. Na festa, os homens competiam a cavalo em um campo, além de haver uma piscina cheia de mulheres vestidas de sereias. Por causa da localização isolada do racho, os hóspedes receberam um quarto para dormir.
A atriz viu o membro da realeza ao perceber que drogas estavam sendo distribuídas abertamente em bandejas. “Eu observava o membro da realeza britânica se debatendo enquanto empinava meus seios. Eles são meu melhor atributo físico”, comentou. Depois de uma queima de fogos de artifício, outro homem apareceu com uma bandejas com algo que pareciam ser doces, mas na verdade era mais drogas.
Ao perguntar para ele o que era aquilo, o homem respondeu: “Ah, é para a orgia… as orgias normalmente começam nessas coisas por volta dessa hora”. Wilson ficou em choque com a fala e pensou: “Agora o comentário sobre a necessidade de mais meninas começou a fazer muito mais sentido”.
“Eles não estavam falando sobre uma proporção entre meninos e meninas como se fosse uma festa da oitavo série. Eles estavam falando sobre uma orgia!”, complementou. Rebel revelou que na época era virgem e ficou incomodada com a sensação de que o evento poderia estar sendo filmado. “Nem é preciso dizer que peguei meu vestido de donzela e saí correndo de lá o mais rápido que pude”, afirmou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques