Barco de MC Gui afunda em enchente no RS e cantor é socorrido por bombeiros

Barco de MC Gui afunda em enchente no RS e cantor é socorrido por bombeiros


MC Gui passou por um susto enquanto ajudava as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O cantor foi para o estado como voluntário para auxiliar nos resgates, principalmente de animais, e na distribuição de doações. Contudo, nesta quarta-feira (15), foi divulgado que o barco em que o artista estava acabou debaixo d’água enquanto ele e outras pessoas se preparavam para salvar cães e gatos que estavam presos no telhado de uma casa.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (10), quando as chuvas se intensificaram durante a tarde. Ele foi socorrido por bombeiros 12º Batalhão de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul. “Equipe de bombeiros está de parabéns! Eu, MC Gui, vim agradecer essa equipe maravilhosa que acabou de nos ajudar, nosso barco afundou. Parabéns, rapaziada, estamos juntos”, disse ele.

Os bombeiros também agradeceram o apoio de MC Gui às vítimas das enchentes. “O cantor e uma equipe de voluntários atuavam nas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul quando foram surpreendidos, tendo seu barco afundado. Aproveitamos para informar que todos da equipe passam bem”, falaram em nota.

No mesmo dia do acidente, o artista adotou o cão que resgatou no telhado de uma casa. “Há uma semana eu parei tudo que eu estava fazendo para ajudar o povo gaúcho, para conectar o máximo de pessoas que eu conseguisse. Arrecadamos três carretas e levamos mais de 70 toneladas para o RS”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

“Salvamos vidas, animais, e trouxe um deles comigo. Ele ganhou um novo lar, uma nova família. Aos poucos eu vou mostrando para vocês os cuidados. A missão continua, a jornada é longa. O RS precisa da gente. Eu recebi ajuda de pessoas que perderam tudo. Obrigado demais por estarem com a gente. Também estou com vocês”, concluiu o cantor. MC Gui voltou do estado para São Paulo nesta quarta (15).



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *