[Atenção! Este texto contém spoilers da terceira temporada de “Bridgerton”]
A nova temporada de “Bridgerton” finalmente estreou, nesta quinta-feira (16), na Netflix. E logo nos primeiros episódios, os fãs já receberam uma explicação sobre a ausência de uma importante personagem na trama: Daphne (Phoebe Dynevor).
Na segunda temporada do drama de época, ela diz que deixou o marido, o duque de Hastings (Regé-Jean Page), e o filho em sua casa de campo, o Castelo de Clyvedon, para comparecer a um evento social com a família. Com a saída do intérprete de Simon, a série não deu mais explicações sobre o paradeiro do duque.
Na temporada anterior, Daphne também teve um importante papel ao aconselhar o irmão Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) rumo ao altar. Já nos recém-lançados episódios, Eloise Bridgerton (Claudia Jessie) menciona que passou um tempo “no campo” na propriedade de sua irmã, aludindo ao fato da personagem ainda estar lá.
Em entrevista recente à Variety, Dynevor contou que deixou a série porque acredita que Daphne recebeu um bom final. “Bem, eu fiz minhas duas temporadas… fiz o que queria fazer com aquela personagem e ela teve um ótimo arco“, declarou.
A terceira temporada de “Bridgerton” acompanha o romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton), terceiro irmão da família, e Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Desde a primeira temporada, os dois orbitam um em torno do outro, especialmente pela paixão de Penelope por Colin. Veja o trailer:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques