Influencer interrompe sessão de “Divertida Mente 2” após encontrar seu lugar ocupado e vídeo viraliza; assista

Influencer interrompe sessão de “Divertida Mente 2” após encontrar seu lugar ocupado e vídeo viraliza; assista


A criadora de conteúdo Rafa Thaiz viralizou nesta sexta-feira (28), após interromper uma sessão de cinema de “Divertida Mente 2” porque seu lugar escolhido com antecedência tinha sido ocupado por outras pessoas.

No vídeo, gravado pela própria jovem, ela mostra as luzes acesas e justifica a atitude: “Fiz pararem a sessão de ‘Divertida Mente 2’, ligarem as luzes porque estavam sentados no nosso lugar”.

“A sala está praticamente com superlotação. Nem em baixo dá pra sentar”, declara ela, em conversa com os funcionários do local.

Já dentro da sala, Rafa continua o relato: “Estão fazendo o cinema inteiro mudar de lugar, porque eu não vou sentar no lugar [errado], não. Eu paguei. Vamos ver se agora não vai resolver, meus amores, porque aqui a gente faz barraco! É isso, estou aguardando. Tem que esperar quem está sentado errado sair. Eu falo, gente. Pode olhar com cara de bunda, eu não tô nem aí, eu paguei igual todo mundo!”.

Na sequência, a influencer mostrou um grupo de espectadores se movimentando e deixando as fileiras. “A gente fez parar o filme para resolver!”, disse ela. Após a confusão, ela e a acompanhante finalmente se sentaram no local devido.

Continua depois da Publicidade

A pessoa que acompanhava Rafa Thaiz, disse ser autista e explicou que a confusão quase lhe causou uma crise. No fim do vídeo, ela destacou: “Todo mundo começou a xingar, mas tudo foi resolvido”. “Não mexam com autistas, nem com ninguém, pelo amor de Deus”, concluiu Rafa. Assista abaixo:

O caso chegou a ser divulgado pelo Metrópoles, que afirmou que a influencer teria “armado uma confusão” no cinema. Nos comentários, Rafa Thaiz rebateu a publicação: “Não armei confusão não, viu, eu apenas exigi pelo meu direito”.

A jovem recebeu o apoio de outros internautas. “Você está certa…. Comprou, pagou pelo lugar, então tem todo o direito de usufruir”, destacou um seguidor. “Fez certíssimo! Porque é por se calar que as pessoas não tem seus direitos reconhecidos”, destacou um segundo.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *