Participantes do “De Férias com o Ex” se revoltam com comentário de Giovanna Lima e detonam ex-BBB: “Burra, ainda por cima”

Participantes do “De Férias com o Ex” se revoltam com comentário de Giovanna Lima e detonam ex-BBB: “Burra, ainda por cima”


É treta de realities! Neste domingo (7), Giovanna Lima, do “BBB 24”, comentou sobre o “De Férias com o Ex Brasil”, reality de pegação da MTV. As falas chegaram até Stéfani Bays e Lumena Aleluia, ambas participantes da atração, que resolveram rebater os comentários nas redes sociais.

A treta teve início quando internautas repercutiram um vídeo no qual os confinados do “De Férias” aparecem juntos em um barco, trocando beijos e carícias. Alguns deles até mesmo chegam a mostrar partes do corpo, como os seios e o bumbum. Espia só:

Nos comentários, usuários do X (antigo Twitter) começaram a apontar que Giovanna seria “a cara” desse tipo de reality, o que chamou a atenção da ex-sister. “Sério que vocês falam que eu sou a cara desse reality? Vocês me veem fazendo isso?”, questionou ela, ao compartilhar o vídeo em sua conta na plataforma.

Um fã chegou a comentar, em tom de brincadeira: “Preocupante a imagem que você passa para seus seguidores, Gio”. A ex-BBB, por sua vez, foi veemente em sua resposta: “Claramente nunca passei essa imagem”.

Continua depois da Publicidade

A fala, no entanto, pareceu ofender Lumena Aleluia e Stéfani Bays, que logo reagiram nas redes sociais. Lumena apareceu nos Stories do Instagram chamando a moça de “planta”, apelido típico dado pela web a quem não se destaca no “Big Brother”.

“Viu, vamos tomar um banho, Giovanna? Olha, gente, tô refrescando aqui a Giovanna, tá muito quente… olha, vamos tomar um banho, vamos ressignificar essa jornada, minha irmã? Tá autorizada! Água nela! Toma um banho, Gio, toma um banho para refrescar a mente!”, ironizou ela.

[anucio]

Bays também se revoltou com a crítica e desabafou em seu próprio perfil no X. “Ai, mona! Então tá, então tá bom!”, escreveu ela, em resposta ao tuíte de Giovanna. Na sequência, Stéfani acrescentou: “E ainda fui a primeira a levantar torcida pra essa mona aí! Sai fora! A ideia do público dela dizer que ela era a cara do programa DFCX [De Férias com o Ex] era dizer que ela passa uma energia de pessoa super divertida e alto astral. O público dela é público de reality. Burra, ainda por cima!”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o participante Lhuis Mattos também resolveu rebater Giovanna. Em quote direto ao tuíte da ex-sister, ele questionou seu posicionamento. “[Não se vê] fazendo isso o que, gente? Sendo feliz e vivendo intensamente? Mania que o povo tem de querer desmerecer os outros. O ‘De Férias’ é e sempre foi um reality de pegação, quem aceita ir sabe disso. ‘Ai, mas vocês me veem fazendo isso’… na internet tá cheio de gente que tem a régua da moral, né? O povo parece que não transa”, disparou ele.

Mattos ainda acrescentou uma indireta: “Não se vê no ‘De Férias’ porque é um reality de pegação, mas ser talarica pode. Ai, que preguiça”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *