Um recente áudio divulgado pela Band News revelou a estratégia usada por Nego Di para atenuar as denúncias de golpe contra a sua loja virtual. No registro, o humorista revela que não vai conseguir ressarcir todos os clientes insatisfeitos. Ele continua preso na Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul, após ter pedido de revogação de prisão preventiva negado.
No áudio, o ex-BBB pede ajuda para realizar estornos a dez pessoas e tentar amenizar as acusações. “Não é novidade para ninguém, eu não vou conseguir ressarcir todas as pessoas, né? Preciso fazer os estornos estratégicos, assim, afim de acabar com a manifestação e incômodos. Então, queria ver se tu tinha mais ou menos uma relação de umas dez mais, assim. Que tipo, tu acha, esse aqui, pagando, vão dar uma amenizada e tal, entendeu?“, diz ele. Ouça:
Eita, mais uma prova de que Nego Di era golpista de internet. A Band divulgou gravação em que ele combina de devolver grana de 10 vítimas que não receberam produtos comprados dele, e assim abafar as denúncias. Só piora para Nego Di.
pic.twitter.com/K9J1uADLGM— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 30, 2024
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Nego Di usou de sua popularidade para dar credibilidade às promoções do site “Tadizuera”, que oferecia preços abaixo dos valores de mercado. Ele foi preso no dia 14 de julho, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina.
Além de já responder por estelionato desde 2022, o ex-BBB está sendo investigado por lavagem de dinheiro. A suspeita é de que o humorista tenha dando um golpe em 370 pessoas, depois de anunciar produtos na loja virtual, da qual é sócio. Os clientes fizeram a compra dos produtos, mas nunca receberam as mercadorias.
A Polícia Civil do RS decretou prisão preventiva por suspeita de lesar seguidores em R$ 5 milhões. Na última sexta-feira (26), a Justiça considerou que a defesa de Nego Di não apresentou novos argumentos “capazes de afastar os fundamentos considerados pelo Juízo, no decreto prisional” e, por esse motivo, o manteve preso em Canoas.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques