Davi Brito se manifestou, na manhã deste sábado (3), após a denúncia de que teria ameaçado Tamires Assis com uma arma de fogo. O assunto veio à tona após um documento, que apresenta uma medida protetiva para a dançarina, circular na internet. A musa do Boi Garantido confirmou a ação judicial ao hugogloss.com. Os dois tiveram um breve romance após o fim do “BBB 24“.
Em seus stories no Instagram, o baiano afirmou que não faria sentido a ex-companheira ter sido ameaçada e, em seguida, querer vê-lo. “Tem uma galera falando com a minha mãe, com a minha família toda. Gente, bora colocar a cabeça para funcionar. Como é que eu, Davi Brito Santos de Oliveira, ameaça uma pessoa com uma arma? Não é isso? É a polêmica do dia. E logo em seguida, no outro dia, a pessoa vem me ver? Você entende a logística? Não existe isso“, declarou.
Ele, ainda, pediu para pararem de falar sobre o caso. “Como eu sou ameaçado por uma arma, por uma pessoa e, no outro dia, eu vou ver a pessoa? Sendo que eu fui ameaçado por aquela pessoa que estou indo ver? Você entendeu? Não existe isso, gente. Então, por favor, gente, vamos parar porque tá feio. É só parar e colocar a cabeça pra pensar no lugar. Não existe isso“, completou. Assista:
Davi Brito fala sobre a acusação de ter ameaçado Tamires Assis com uma arma de fogo:
“Como é que eu ameaço uma pessoa com uma arma e logo em seguida a pessoa vem me ver? Não existe isso!” pic.twitter.com/b7J1rsKIMJ
— Central Reality (@centralreality) August 3, 2024
Na noite de sexta (2), Davi também havia se manifestado sobre o caso. Ele reforçou que a notícia seria falsa e afirmou que está sendo perseguido. O baiano relatou que fez um curso de tiro, mas que nunca ameaçou ninguém. Ainda, a equipe do ex-BBB falou que o documento tratava-se de uma fake news.
“Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual“, afirmou o comunicado. Saiba mais detalhes, clicando aqui.
De acordo com a sentença obtida pelo portal CM7 Brasil, o pedido de Tamires foi registrado pela Delegacia da Mulher de Manaus, após a influencer relatar que Davi a ameaçou por videochamada e teria mostrado uma arma a ela, em 15 de julho. Na ocasião, a dançarina teria afirmado que ele “estava embriagado, com comportamento violento e exigia saber onde ela estava“. Em sua queixa, Assis teria dito que “está sendo ameaçada e sofrendo violência psicológica por parte do ex-namorado“.
Tamires confirmou o processo ao hugogloss.com e afirmou que a ação realmente vazou nas redes sociais. “O processo está em segredo de justiça e as provas estão nos autos. A sentença da medida protetiva vazou. Não estou bem psicologicamente, mas confio na Justiça“, declarou a musa do Boi Garantido.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques