Demi Moore revelou que fazia um treino extremo na época das gravações de “Proposta Indecente” para perder o peso que ganhou durante a gravidez da filha Scout Willis, do casamento com Bruce Willis. Em entrevista ao programa “Sunday Morning” nesta segunda-feira (23), a atriz contou que pedalava cerca de 96 quilômetros por dia durante as filmagens.
O filme foi rodado em 1992, e Scout nasceu no ano anterior. A estrela declarou que nessa época colocava muita pressão em si mesma. “Eu realmente tive a experiência de me disserem para perder peso e tudo mais, e embora isso possa ter sido embaraçoso e humilhante, foi o que eu fiz comigo mesma”, disse ela.
A atriz morava em Malibu na época. Ela decidiu ir e vir do set da Paramount de bicicleta todos os dias para perder peso. No total, ela pedalava cerca de 96 quilômetros todos os dias. “Eu acho que [Scout] tinha cinco ou seis meses quando estávamos filmando”, pontuou a artista.
“Eu a alimentava durante a noite, levantando-me no escuro com um treinador com lanterna na cabeça, pedalando até a Paramount, mesmo nas locações onde estávamos filmando, e depois trabalhando um dia inteiro, que geralmente é de 12 horas, e começando tudo de novo”, lembrou.
Demi ainda refletiu sobre a escolha de um método tão radical para o emagrecimento. “Só a ideia do que fiz com meu corpo é tão louca, tão ridícula,” acrescentou. “Mas você olha para trás e se pergunta: ‘Isso realmente importava tanto assim?’ Provavelmente não. Mas na época eu fiz parecer que era tudo”, concluiu.
Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques