A causa do falecimento de Taylor Rousseau Grigg foi divulgada nesta quinta-feira (10). A estrela do TikTok morreu na última sexta-feira (4), por complicações de asma e da doença de Addison, segundo um representante da família ao TODAY. A atualização vem cinco dias após Cameron Grigg, marido da influenciadora, anunciar a morte “repentina e inesperada” da esposa, em uma publicação emocionante nas redes sociais.
Os sintomas da doença de Addison podem incluir fadiga extrema, perda de peso e apetite, pressão baixa, hipoglicemia, náusea, diarreia, vômito, dor abdominal, dor muscular e nas articulações, irritabilidade e depressão. A insuficiência adrenal aguda ainda pode causar fraqueza grave, confusão, dor na região lombar ou nas pernas e delírios.
Problemas de saúde
Em 8 de agosto, a jovem publicou um vídeo no TikTok de oito minutos, no qual respondia as perguntas dos fãs sobre por que ela parecia “infeliz”. “Sei que muitas pessoas deram muitas opiniões sobre meus vídeos e algumas pessoas disseram que pareço infeliz…. algumas pessoas têm opiniões sobre o que acham que há de errado comigo. A verdade é que não estou fingindo um sorriso como fiz no passado para a câmera”, começou ela.
A jovem afirmou que “gostava de filmar” para a rede social, no entanto, ela admitiu que, depois de um tempo, a “pressão para ter sucesso” se tornou insuportável.
Emocionada, Taylor fez questão de esclarecer que sua suposta tristeza nada tinha a ver com seu casamento, como alguns fãs especularam. “Cameron é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Ele me tirou do buraco em que eu estava… e me carregou, e ainda está me carregando, e já faz um tempo. Ele é um ótimo marido e um ótimo cara”, elogiou ela.
Por fim, a jovem revelou que ficou doente logo após o casamento, em agosto de 2023. Portanto, os fãs a viram sofrer de uma doença não revelada durante todo o seu casamento. “Eu mal descobri o que havia de errado comigo, então fiquei lutando o tempo todo, sentindo que ia morrer. Foi exatamente isso que eu disse a Cameron outro dia, parece que tenho que lutar pela vida, lutar para viver todos os dias. E isso é difícil para alguém e obviamente isso fica evidente quando estou filmando”, lamentou Taylor.
“Estou infeliz com as circunstâncias em que meu corpo se encontra, mas estou pagando as consequências de minhas próprias ações por fazer meu corpo passar por mais do que ele poderia suportar”, acrescentou.
Anúncio da morte
Em seu desabafo, Cameron — que se casou com Taylor em agosto de 2023 — revelou que a esposa partiu de forma “repentina e inesperada”. “Ninguém espera ter que lidar com esse tipo de dor e sofrimento, especialmente na nossa idade. No ano passado, Taylor lidou com mais dor e sofrimento do que a maioria das pessoas na vida. E apesar disso ela ainda foi uma luz e sempre trouxe alegria para todos ao seu redor”, comentou ele.
Cameron continuou, elogiando a força de Taylor: “Ela é a mulher mais corajosa e forte que conheço, e sua confiança no Senhor superou todas as outras circunstâncias que ela enfrentou, mesmo nas horas mais sombrias. Eu sei que ela salvou minha vida e de muitas outras pessoas por aí”.
Na época, ele também explicou por que Taylor ainda não tinha sido sepultada: “O seu corpo terreno ainda está aqui conosco, controlado por máquinas, para manter os seus órgãos viáveis para doação. Mais do que tudo, Taylor gostaria de saber que ela continua salvando vidas de pessoas mesmo depois de partir deste mundo. E mesmo que seu corpo terreno possa ter falhado com ela, sua memória e sua vida permanecerão para sempre”, ressaltou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques