Raquel Brito se manifestou sobre a coceira na região íntima, que gerou memes entre os internautas durante sua participação em “A Fazenda 16“. Nos stories do Instagram nesta segunda-feira (14), a irmã de Davi Brito afirmou que a coceira foi causada pela depilação com lâmina de barbear.
Em uma caixinha de perguntas aberta pela ex-peoa, um usuário questionou o motivo da coceira. “Todo mundo pergunta. Eu só saí do hospital hoje, não queria saber de nada, eu estava só focando na minha saúde, e ainda estou. Porque eu não estou 100% recuperada, sabe? Eu vou responder, preciso contar de forma detalhada para vocês entenderem e pararem de me perguntar isso“, começou ela.
“Como toda mulher, eu tenho alergia a barbeador. Em mim, a coceira é pior. Assim que passa o barbeador… Eu tenho alergia. Lá na casa, você esquece que está sendo filmada. Tinha hora que eu coçava, mas é porque eu tenho alergia“, continuou Raquel. “O pessoal tudo aqui fora falando de uma coisa que é normal. Eu nunca tive que esconder nada de ninguém“, desabafou.
Ela também esclareceu as dúvidas a respeito de possíveis doenças ou gravidez. “Eu sei o que eu tenho. Tirando logo a dúvida de vocês, eu não tenho doença nenhuma, graças a Deus. Eu acho que vou fazer um exame e postar aqui para ver se vocês acreditam. E não estou grávida“, concluiu.
Assista:
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Elisângela Brito, mãe da ex-peoa, já tinha comentado o assunto. “É na depilação, tem mulheres que ao se depilar tendem a ter [coceira] até o crescimento dos pelos. A Raquel tem essa dificuldade, mas nada de doença“, esclareceu. Ela também se pronunciou sobre a possível gravidez da filha. “Isso é mentira. A Raquel sempre brinca, ironiza. Ela tem o sonho de engravidar“, completou.
Em recente entrevista ao programa, a ex-peoa revelou que chegou a pensar no pior quando passou mal no reality. Após a eliminação, a irmã de Davi Brito foi diagnosticada com miocardite aguda, quando há inflamação do tecido muscular do coração.
“Quando eu vi as médicas tentando me reanimar ali, eu disse: ‘Não, eu vou morrer, me ajuda, eu estou morrendo, estou morrendo’. E elas pedindo para acelerar a ambulância: ‘Acelera, corre, corre, porque a Raquel está tendo um espasmo’”, contou ela. Brito estava em um hospital em São Paulo e teve alta médica, mas precisará continuar o tratamento.
Confira o boletim médico:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques