O músico Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. A informação foi divulgada pelo site da emissora argentina “Todo Notícias”. Segundo o portal, Payne foi encontrado morto no hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, Argentina.
De acordo o jornal La Nacion, o cantor teria caído do terceiro andar do hotel. A polícia foi acionada após relatos de que um “homem agressivo” estava no local e, possivelmente, sob influência de drogas ou álcool. Ao chegar ao hotel, as autoridades confirmaram a morte de Payne.
Ainda não foram divulgadas informações sobre os detalhes da investigação ou se Payne estava acompanhado no momento da queda. A notícia chocou os fãs do cantor, que expressaram tristeza e homenagens nas redes sociais.
Liam foi um dos membros do One Direction, grupo que se tornou um fenômeno global após ser formado no programa “The X Factor“, em 2010. Ao lado de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik, o grupo lançou cinco álbuns de estúdio antes de entrar em hiato em 2016. Após a separação da banda, Liam seguiu uma trajetória solo, lançando seu primeiro álbum, “LP1”, em 2019.
Entretanto, sua jornada também foi marcada por desafios pessoais e de saúde. Em setembro de 2023, Liam foi hospitalizado por uma grave infecção renal, o que levou ao cancelamento de sua turnê pela América Latina, incluindo um aguardado show no festival The Town, em São Paulo. Apesar de seu pedido de desculpas aos fãs nas redes sociais e a promessa de reagendar as apresentações, sua condição piorou nos meses seguintes.
O cantor deixa um filho de sete anos, Bear, do antigo relacionamento com Cheryl Cole. A polícia ainda investiga se queda foi um acidente.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques