O jogador Vinicius Tobias, ex-Real Madrid e atualmente no Shakhtar Donetsk, descobriu que não é o pai biológico de Maitê, quem ele acreditava ser sua filha. A bebê nasceu no dia 8 de outubro e seria fruto de seu relacionamento com a influenciadora Ingrid Lima. No entanto, após um teste de DNA, Ingrid confirmou que a criança não é filha biológica do atleta. Ele até já tinha feito uma tatuagem em homenagem à criança.
Vinicius estava empolgado com a paternidade e chegou a compartilhar sua expectativa com amigos e fãs, mas sua ausência nas redes sociais e o fato de não ter comparecido ao parto levantaram questionamentos. Foi então que Ingrid decidiu se manifestar nas redes sociais para esclarecer a situação. Nesta quinta-feira (17), ela revelou que Vinicius não tem qualquer responsabilidade sobre a criança e pediu que seus seguidores parassem de atacá-lo.
“Vim dar um posicionamento sobre algo que já está ficando chato e que infelizmente eu iria ter que vir a público dar uma satisfação para vocês”, começou Ingrid. “Eu poderia vir aqui e explicar detalhes por detalhes, fotos por fotos, como tudo isso começou, porém, não é minha intenção prejudicar ninguém. Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo, e eu me relacionei com outra pessoa, e ele também. Ambos seguiram suas vidas”, relatou.
Ela ainda explicou que eles decidiram fazer um teste de DNA para esclarecer a paternidade. “E, no meio de tudo isso, veio a Maitê. Decidimos fazer um teste de DNA, e a Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração mesmo para vocês pararem de atacar ele. Foi um pedido meu que ele não comparecesse no parto, não postar nada sobre a Maitê até o exame sair. Enfim, eu e o Vinicius já sentamos e já conversamos e nos resolvemos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo para ele, que ambos possam seguir suas vidas em paz”, concluiu.
Além de fazer a tatuagem em homenagem a Maitê, de acordo com o portal LeoDias, Vinicius Tobias também participou de um ensaio fotográfico com Ingrid durante a gestação. O site ainda afirmou que o ex-casal teria um “contrato de fidelidade”. Entre as condições do acordo, qualquer uma das partes que fosse infiel perderia o direito à divisão de bens e ainda teria que pagar uma indenização. No entanto, os dois quebraram o contrato. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o resultado do teste de DNA nem comentou o que pretende fazer em relação à tatuagem.
A reportagem do portal apontou, ainda, que Ingrid Lima ganhava € 2 mil por semana como mesada do jogador, o equivalente a cerca de R$ 12 mil reais na cotação atual. Ela teria comprado carro, casa e apartamento com o valor recebido.
Segundo o veículo, testemunhas disseram que o verdadeiro pai da criança, identificado como Vinicius Duarte, acompanhou o nascimento de Maitê do lado de fora da sala de parto. A mãe do rapaz também estava presente no nascimento. Vinicius Duarte trabalha como entregador de açaí, como relatou o site.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques