Alessandra Negrini compara sexo com gringos e brasileiros, e diz se já teve relação com mulher; assista

Alessandra Negrini compara sexo com gringos e brasileiros, e diz se já teve relação com mulher; assista

Alessandra Negrini não poupou detalhes de sua vida sexual em recente participação no “Lady Night“. Através de metáforas usadas por Tata Werneck, a atriz revelou já ter feito sexo com gringos, mas confessou sua preferência pelos brasileiros. Ainda no papo, ela contou que nunca teve uma relação mais íntima com mulheres.

Na atração, Tata aproveitou-se do passado de Alessandra como professora de inglês para saber detalhes de sua vida sexual. “Já deu uma aula de inglês (fez sexo) pra gringo?”, perguntou. “Já. Já dei“, respondeu a artista. “Deu muito pra gringo, né? Aula!”, brincou a apresentadora. Em meio ao rebuliço na plateia, a convidada também se explicou: “Aula. Aula de português pra gringo”.

Werneck, por sua vez, continuou levando a conversa para um lado mais picante. “E prefere dar pra gringo ou brasileiro?”, perguntou ela. “Brasileiro”, disparou Negrini, sem hesitar. “Eu também nunca dei aula pra gringo. Nenhum gringo quis ter uma aula minha”, admitiu a humorista.

Ela completou: “Você quando dá uma aula, gosta de dar uma aula ou você gosta do repeat? Quantos repeats você deu?”. Alessandra, então, afirmou que “uma aula” é o suficiente. “Não precisa muito repeat, não. Uma aula bem dada é uma aula bem dada, né?”, provocou. “As aulas podem ser longas”, acrescentou.

Alessandra Negrini também revelou nunca ter participado de sexo grupal (Foto: Reprodução/Multishow)
Continua depois da Publicidade

Tata, então, quis saber o que era considerado longo para a atriz. “1o minutinhos? Pra mim é 10 minutos, de verdade”, entregou, levando todos aos risos. “Não, às vezes você está sem tempo, tem até nome pra essas aulas bem rápidas. Como é que chama? É importante você saber dar todo o tipo de aula”, pontuou Negrini.

“As aulas longas me dão um pouco de preguiça. Eu não sou uma aluna empenhada. Eu sou uma aluna que um dia tem um insight, e o professor fica: ‘Que aluna!”. E casa comigo. E durante o curso ele vê que as primeiras aulas eram melhores, mas o curso em si não tem conteúdo. É o que os professores veem”, disse a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Apesar da confissão, ela ainda insistiu na declaração de Alessandra sobre quanto tempo teria uma “aula longa”. “Ela dura uma meia hora? Alguma coisa assim?”, quis saber. “Não, isso não é uma aula longa, né? Meia hora é uma aula rápida”, cravou a artista.[Mas] a questão não é nem [passar] uma hora dando aula, é uma hora sem mexer no celular”, disparou Werneck.

Foi quando Negrini disse que a humorista ainda tem “muito o que aprender”. “Essa coisa de celular está acabando com as aulas, sabe?”, ironizou. “Toda semana, eu dou aula de inglês. Preciso viver, né? Se você não praticar, você esquece”, salientou a convidada, deixando Tata surpresa com a frequência em que faz sexo.

Continua depois da Publicidade

Já rolou suruba?

Ainda usando as metáforas, Tatá Werneck questionou se Alessandra já participou de uma suruba. “Você já deu aula com a sala cheia?“, soltou, sem rodeios. “Com a sala cheia não. Nunca dei. Eu vou mais no particular, mas também quem sabe, né?”, deixou em aberto a artista.

Por fim, Negrini revelou se alguma vez se envolveu com mulheres. “Tem muita menina também que gosta de ter uma boa professora de inglês pra poder se virar. Já deu aula particular pra menina?”, provocou a apresentadora. “Não. Puxa, as minhas aulas são muito caretas, mas eu me dedico, entendeu? Mas eu queria até responder que sim”, pontuou a atriz, por fim.

Assista à íntegra:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *