Bianca DellaFancy, atriz de “Renascer”, se esconde atrás de caminhão e relata susto durante tiroteiro no RJ; assista

Bianca DellaFancy, atriz de “Renascer”, se esconde atrás de caminhão e relata susto durante tiroteiro no RJ; assista

A atriz e influencer Bianca DellaFancy, conhecida por seu papel como a drag queen Janaína no remake da novela “Renascer“, passou por momentos de pânico no Rio de Janeiro. Ao chegar na cidade, nesta quinta-feira (24), para participar de um evento, Bianca ficou no meio de um tiroteio que resultou no fechamento da Avenida Brasil, uma das principais vias da capital. A artista relatou a experiência em suas redes sociais e compartilhou vídeos que a mostravam agachada atrás de um caminhão, buscando proteção contra os disparos.

“Misericórdia, mal cheguei no Rio de Janeiro e estou no meio de um tiroteio”, escreveu Bianca em uma publicação. Após o susto, ela voltou às redes sociais para tranquilizar seus seguidores e desabafar sobre a falta de segurança no Brasil, ressaltando a exposição diária dos brasileiros à violência urbana. “Foi um susto horrível. É revoltante pensar em como as pessoas são expostas diariamente à falta de segurança e a tamanha violência. Que recepção”, disse a atriz.

Ela ainda destacou como o episódio na capital fluminense a fez refletir sobre a situação da segurança pública em todo o país. “Vocês fiquem de olho em quem estão votando, tá? Porque essa violência e a sensação de impunidade não é só no Rio, gata, em São Paulo também tá uma m*rda”, completou. Veja:

Continua depois da Publicidade

O confronto

O confronto armado, que teve origem em uma operação policial no Complexo de Israel, deixou três mortos e três feridos. O tiroteio também causou caos entre os motoristas e passageiros que passavam pela Avenida Brasil. Muitas pessoas foram vistas tentando se proteger atrás de veículos ou se jogando no chão.

Segundo o g1, a operação da Polícia Militar foi organizada para combater o roubo de cargas e veículos na região. A porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Claudia Moraes, disse que a força de resistência encontrada pelos policiais foi inesperada, e o recuo das equipes foi necessário para garantir a segurança da população que estava no entorno da avenida. “A PM atua com planejamento. A operação foi previamente organizada. O que os policiais encontraram naquela localidade foi algo que estava além do que normalmente encontrávamos nessa região. A gente não tinha dados de inteligência para essa reação”, explicou.

Continua depois da Publicidade

“O recuo foi por entender que, naquele momento, o mais importante era manter a segurança de quem estava na avenida. Não foi porque não tínhamos condições de continuar. Mas considerando o que estava acontecendo naquele momento, a gente não poderia correr mais riscos. Essa decisão estratégica de recuar foi necessária, mas isso não quer dizer que a PM esteja fragilizada em relação ao tráfico de drogas ou aos criminosos dessa região”, concluiu Moraes.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *