Nesta terça-feira (29), o talent show argentino “Cantando 2024” viveu uma noite de climão. Na competição musical, Coty Romero, ex-participante das edições 10 e 11 do “Gran Hermano“, protagonizou uma polêmica com a jurada Gladys “La Bomba Tucumana”.
O clima azedou quando Gladys criticou a performance de Coty ao lado do cantor Matias Ignacio Acosta. “Coty, você estava melhorando muito, mas hoje não foi seu melhor desempenho. [Estava] fora do tom, não tão sério, mas houve [deslizes]“, apontou. Em seguida, Gladys, conhecida como “La Bomba Tucumana”, deu a Coty uma nota -2, o que gerou a revolta da participante.
Visivelmente chateada, Coty anunciou que na próxima apresentação cantaria “La Pollera Amarilla”, um dos hits de Gladys, o que desencadeou uma discussão acalorada entre elas. “Os jovens, as pessoas desta época… são meio estranhas para mim”, cutucou a veterana.
Foi nesse momento que Coty fez uma acusação sobre o filho de Gladys, Tyago Griffo. “Você tem um filho que agride mulheres, se formos falar de jovens”, rebateu a participante. Gladys não gostou da provocação e tentou se esquivar. “Perdoe-me, Coty, mas você foi a primeira a dizer que não ia tocar nesse assunto”, ressaltou ela.
Coty, por sua vez, defendeu sua posição: “Mas essa questão foi confirmada e há um vídeo. Não estou falando sem provas. Estou aqui mostrando a cara”, disparou.
Gladys se defendeu novamente, mas acabou abandonando o estúdio e não retornou à atração. “Os jovens estão passando por um momento muito infeliz e triste. Há pessoas que de repente ficam famosas e o que acontece com você acontece com elas. Coisas baixas, tão tristes, lamentáveis”, declarou ela, antes de deixar o posto na bancada, para choque dos apresentadores. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques