Os filhos de Sean “Diddy” Combs — Christian, Quincy e Justin — resolveram tirar satisfação com Ray J durante uma festa de Halloween. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ nesta terça-feira (29), eles provocaram a briga após confrontarem o cantor sobre o que ele tem falado na mídia em relação aos processos envolvendo o pai deles.
Fontes ouvidas pela publicação disseram que todos estavam no evento promovido pela influenciadora Tara Electra, em Los Angeles, no fim de semana. Quando a festa chegou ao fim, Ray J foi até o estacionamento junto com sua equipe, Amber Rose e o empresário David Weintraub. Entretanto, os filhos de Diddy decidiram colocar o artista contra a parede.
Os irmãos teriam cercado o cantor, pois estavam chateados com atitudes recentes dele. Os ânimos começaram a ficar exaltados, a ponto de eles ficarem cara a cara e baterem no peito um do outro. As fontes afirmaram que Justin e Christian deixaram claro que queriam brigar.
Fontes também contaram que outras pessoas intervieram para resolver a discussão, mas ninguém ficou ferido. O TMZ destacou que essa não foi a primeira vez que os filhos de Diddy confrontaram Ray J. Eles já teriam abordado o artista várias vezes antes para discutir os comentários do cantor.
Christian, Quincy e Justin teriam tentado discutir com o cantor em outras três ocasiões diferentes. Ray J, por sua vez, sempre se mostrou disposto a conversar com eles. Porém, o cenário mudou depois que o trio fez comentários desrespeitosos em relação a ele. A partir daí, Ray J declarou que estava disposto a brigar com os três.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques