Sophie Turner quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com Joe Jonas, em entrevista à Harper’s Bazaar, divulgada nesta quarta-feira (30). À publicação, que elegeu a atriz como a “Mulher do Ano”, Turner também falou sobre maternidade e a mudança dos Estados Unidos.
A atriz de “Game Of Thrones” revelou que não pode entrar em detalhes a respeito do divórcio, mas que foi triste e difícil. “Estou passando por um processo legal neste momento e não posso dizer muito, mas foi incrivelmente triste. Nós tínhamos um relacionamento lindo, e foi difícil”, lamentou. Após a separação, a estrela retornou à Inglaterra. “Estou tão feliz. Parecia que a minha vida estava em pausa até voltar, disse.
Enquanto morava com Jonas, primeiro em Los Angeles e depois em Miami, ela sentia saudades da terra natal. “Em todas as cidades, a primeira coisa que eu fazia era encontrar uma loja britânica e comprar chocolates para um mês”, relatou a atriz. “Nunca me sinto eu mesma quando não estou em Londres, com meus amigos e a minha família”, contou.
Turner revelou que perdeu momentos com as pessoas amadas, enquanto esteve casada com o cantor. “Estive fora por tanto tempo, seis anos, e foi neste momento que meus amigos estavam ficando noivos, e quando eu fiquei grávida. Fui jantar com uma pessoa e ela me disse ‘não cheguei a tocar na sua barriga’, não tivemos essas experiências juntas“, lamentou.
Entretanto, a política norte-americana foi o fator decisivo para a saída do país. “A violência das armas, a anulação do caso Roe vs Wade… Tudo se foi acumulando. Depois do tiroteio em Uvalde, eu sabia que era hora de dar o fora”. A estrela se referiu ao direito ao aborto, e a uma chacina em uma escola no Texas, Estados Unidos.
A maternidade como mudança de vida
A estrela de “Joan” revelou como a maternidade a transformou. “Ser mãe me mudou em todos os sentidos. Antes de ter filhos, eu estava muito deprimida e ansiosa, e me isolava muito. Agora, acho que vivo a minha vida para eles. Quero que eles me vejam tendo uma vida social, gostando do trabalho e prosperando na minha carreira e nas minhas relações“, contou Turner.
“Quero que eles vejamcomo uma mãe trabalhadora. Volto e digo ‘foi por isto que mamãe saiu, está fazendo isso por vocês, para que o Papai Noel possa vir com um grande pacote de presentes’”, completou a atriz.
Turner declarou que teve distúrbios alimentares, bulimia e depois anorexia, e disse que isso ainda mexe com ela. “Ainda me afeta. Acho que nunca nos deixa, tentamos aprender a lidar. Se vejo um prato de comida, ainda sinto um pouco de pavor”, confessou. A estrela revelou como tenta proteger os pequenos. “O melhor de ser mãe é que posso ensinar os meus filhos a terem uma relação saudável com o corpo, fazendo justiça para mim mesma”, finalizou.
Jonas e Turner começaram a namorar em 2016 e, no ano seguinte, ficaram noivos. Em 2019, eles subiram ao altar. Em setembro do ano passado, após quatro anos de casamento, os artistas anunciaram a separação. Os dois são pais de Willa, de 4 anos, e Delphine, de 1 ano.
Desde o final do ano passado, a atriz está namorando Peregrine Pearson. “Estamos muito felizes. Foi tudo muito rápido. Só precisei de um encontro para saber como ter outro. Tem sido ótimo”, revelou a atriz, à Harper’s Bazaar.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques