Giselle Itié surpreendeu ao revelar que seu ex-marido sentiu nojo de seu corpo quando estava grávida. Em um episódio recente do podcast “Exaustas”, que tinha sexo como tema, a atriz confessou que sentiu muito tesão durante a gestação de seu único filho, Pedro Luna, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter.
No papo com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, Giselle contou que teve uma recaída com Winter e acabou engravidando. Logo, devido à situação, eles tentaram um reconciliação, que não foi possível por conta do artista. “Eu tinha muito tesão [na gravidez]. E o Pedro veio de um flashback. E aí eu falei: ‘Vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer’”, recordou.
“E a gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falou isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava e ela não curtia. Ele realmente não chegou perto de mim”, continuou Itié, mencionando o desejo sexual que teve neste período e a rejeição do companheiro. Ela, então, se relacionou com outra pessoa e entregou detalhes da experiência.
“Só que teve um outro que chegou perto. Foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt (jato de secreção semelhante a uma ejaculação masculina)“, afirmou a artista. “E eu lembro que o cara, eu tenho muito carinho por ele: ‘Nossa, você teve um squirt?!’”, acrescentou, aos risos.
Veja:
Giselle, por sua vez, admitiu que muitos homens tinham medo das relações sexuais por medo de prejudicar a gestação. “Fui uma grávida, acredito que como todas nós, muito tesuda. Tem pais que têm medo que vai estourar a bolsa. Gente, só se o cara tiver um pinto com mais que 25 centímetros e um bisturi na ponta”, ironizou.
“Ou seja, é impossível. Então, por favor, você que está com sua parceira molhada, barriguda, comam. Temos que explicar o óbvio. Ela querendo, por favor, faça o serviço”, brincou Itié.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques