Os fãs rapidamente notaram que Ariana Grande aparece como “Ariana Grande-Butera” nos créditos finais de “Wicked“. No podcast “The Streaming Service”, neste domingo (3), a cantora explicou por que decidiu usar o nome de batismo na produção. A declaração foi feita enquanto ela e Cynthia Erivo, sua co-estrela, estão na turnê mundial do longa na Austrália.
“Tecnicamente, é o nome da pequena Ari. Sinto que essa experiência foi como uma volta para casa e que retornei para mim mesma de várias maneiras, por tudo o que aprendi com Glinda, com Elphaba…“, disse ela, se referindo à sua personagem e à de Cynthia.
Grande ainda contou que a escolha a traz uma certa nostalgia. “Esse era o meu nome, quando vi o filme, aos 10 anos de idade. Pareceu uma maneira muito adorável de honrar isso, como um ciclo completo. Era algo que eu queria fazer”, admitiu.
Assista:
@jus_hill @arianagrande explains why she’s not using her stage name in her role as #glinda in the @Wicked Movie #arianagrande #cynthiaerivo #elphaba #wicked @Universal Pics ANZ ♬ original sound – Justin Hill
A artista nunca havia usado o nome completo profissionalmente. A decisão de juntar os sobrenomes da mãe, Joan Grande, e do pai, Edward Butera, chamou a atenção dos internautas, já que Ari e o pai tiveram períodos de distanciamento no passado. Entretanto, os dois se reconciliaram e a estrela chegou a se reuniu com os pais no tapete vermelho do Grammy de 2020.
A adaptação de “Wicked” estreia em 22 de novembro nos cinemas.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques