Acusado de canibalismo, Armie Hammer brinca sobre possibilidade de mais filhos: “Eu os comi”; assista

Acusado de canibalismo, Armie Hammer brinca sobre possibilidade de mais filhos: “Eu os comi”; assista

Armie Hammer completou 38 anos no último dia 28 de agosto e ganhou um presente surpreendente da mãe, Dru Hammer: uma vasectomia. No “The Armie Hammer Time Podcast”, os dois contaram detalhes sobre a decisão.

“Eu liguei para Armie e perguntei: ‘Armie, o que você quer ganhar no seu aniversário este ano?’ E ele disse: ‘Eu não sei, talvez dinheiro. Tanto faz’. E eu fiquei: ‘Acho que vou te dar uma vasectomia’”, explicou ela no podcast.

Dru disse que, “apesar de saber que muitas mulheres adorariam engravidar do filho”, como católica, ela prefere que ele espere até o casamento para ter relações sexuais. Entretanto, o ator já tem dois filhos, Harper, de 9 anos, e Ford, de 7, frutos do antigo casamento com Elizabeth Chambers. Assim, segundo ela, o presente foi uma “precaução” para evitar surpresas.

“Eu fui no consultório médico e falei, ‘estou aqui para agendar uma vasectomia’. Eles me falaram tudo o que eu precisava fazer, me deram os papéis e disseram para eu fazer a consulta com o médico. Eu fiz a consulta e ele me perguntou se eu tinha certeza. E eu falei: ‘Eu tenho dois filhos lindos. Não quero mais filhos. Estou pronto’”, explicou o ator.

Continua depois da Publicidade

E então, para a recepcionista, ao falar sobre o pagamento, ele acrescentou: “Eu disse a ela: ‘Minha mãe vai te ligar e ela vai pagar por isso’. Ela estava olhando para baixo, mas ao ouvir aquilo, me olhou e disse: ‘O quê?’. E eu falei: ‘Sim, minha mãe me deu isso como presente de aniversário’”. Entretanto, o ator confessou que se sentiu contente em aceitar, deixando claro que não pretende dar mas netos à Dru.

Confira o momento:

 

Dru ainda opinou que “é um milagre que não tenhamos vários pequenos Hammers correndo por aí“.  Foi então que o ator debochou: “Não que ela saiba, pelo menos. Eu os comi“. Desde o início de 2021, Armie Hammer vem sendo acusado de estupro, abuso e canibalismo por uma série de mulheres.

Apesar de Hammer negar as acusações, na época do escândalo, Dru chegou a declarar que o filho era “moralmente errado“. No podcast, o ator revelou que se desentendeu com a mãe por um tempo e contou que não queria que ela “falasse com ele sobre Deus o tempo todo“.

Continua depois da Publicidade

Agora, a respeito das acusações, Dru passou a apoiar o filho e frisou que ele não tem responsabilidades criminais. Ela ainda confessou que chamou Armie para perguntar “se havia mulheres andando por aí sem costelas e membros por causa dele“. Assista à entrevista na íntegra:

Continua depois da Publicidade

Em 2022, no documentário “House of Hammer“, Courtney Vucekovich e Julia Morrison alegaram que ele mandou mensagens para elas contendo fantasias canibais. Recentemente, Hammer se manifestou sobre o assunto. “Não vou mentir, agora até gosto disso de canibalismo”, revelou ao convidado Tom Arnold. “As acusações são o que chocam mais. O que faz mais barulho? ‘Armie Hammer é um canibal’ ou ‘Armie Hammer pode não ser um canibal?‘”, questionou ele. “A coisa do canibal faz mais sucesso, e o mundo não te dá o direito de pedir desculpas. Por exemplo, alguém diz algo sobre você, todos acreditam e seguem, porque têm as suas próprias vidas“, lamentou o ator.

Depois dos escândalos, Hammer foi demitido de diversos projetos nos quais estava envolvido. Atualmente, ele se prepara para voltar às telonas no longa de faroeste “Frontier Crucible”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *