Brasil
A Polícia Civil de Alagoas investiga Albino Santos de Lima, de 42 anos, por pelo menos dez homicídios ocorridos no período de um ano em Maceió. Segundo informações exibidas no “Fantástico” deste domingo (17), ele é considerado o maior assassino em série do estado. As investigações apontaram que Lima tem predileção por vítimas mulheres e jovens.
Outros oito assassinatos, que ainda estão sendo investigados, também podem ser da autoria do serial killer. Lima é ex-segurança penitenciário e filho de um ex-policial militar. Ele foi encontrado pela polícia após os agentes identificarem que todas as vítimas apresentavam perfurações no corpo de um tipo específico de munição.
Por meio de gravações feitas por câmeras de segurança, os policiais chegaram até a casa do suspeito, que confessou os crimes. Em depoimento à polícia, Lima admitiu quais eram os métodos que utilizava para cometer os assassinatos. De acordo com os agentes, ele agia com frieza. Depois de assassinar as vítimas, o suspeito ia até suas lápides e fazia selfies debochando dos crimes cometidos.
O suspeito também revelou que monitorava suas vítimas pelo Instagram. Ele analisava os trajetos feito por elas, onde moravam e os ambientes que frequentavam. “Eu fazia uma investigação por conta própria”, declarou. Lima ainda ressaltou que já planejava novos homicídios.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques