Patrícia Adnet, esposa do humorista Marcelo Adnet, foi a convidada do “POD, Amiga”, apresentado por Gabriela Duarte e Renata Castro Barbosa. Em um trecho exclusivo compartilhado com o hugogloss.com, Patrícia abriu o jogo sobre como conheceu o marido e esclareceu polêmicas envolvendo o início do relacionamento dos dois, especialmente os rumores de que ela teria se envolvido com o humorista enquanto ele estava casado com Dani Calabresa.
Patrícia fez questão de negar qualquer relação antes do término de Marcelo e Dani: “É muito inusitado. Muita gente acha que a gente se conheceu através de uma traição ou algo do tipo. Mas isso nunca aconteceu, e isso que importa”, garantiu.
Segundo Patrícia, eles se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos, o que inicialmente a deixava desconfortável em admitir. “Eu tenho muita vergonha, às vezes, de falar. (…) Acabei de conhecer a pessoa, aí falo que foi por um aplicativo, e a pessoa fica num misto de: ‘Oi? Hã? Como assim?’. Por muito tempo, eu dizia que foi por meio de amigos, porque é mais elegante, né? Falar que foi por aplicativo parece meio promíscuo, sei lá, um cardápio humano”, refletiu.
Patrícia Adnet parte 1 pic.twitter.com/9ZIwAZIoik
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 19, 2024
Patrícia contou, ainda, que a primeira foto de Marcelo na plataforma chamou sua atenção por ser inusitada. “Ele não estava com a foto do rosto dele. Era a bandeira de Pernambuco. A segunda foto, sim, era a cara dele. Eu estava em casa com um amigo quando recebi um supermatch. Olhei e pensei: ‘Mais um fake. Puts, tô mal mesmo’. Aí passei pra outra foto e falei: ‘Nossa, parece muito aquele moço lá, aquele carioca’”, detalhou.
Foi seu amigo que confirmou que a imagem era, de fato, de Marcelo Adnet, embora ambos achassem que o perfil fosse falso. A certeza só veio após o início da conversa entre os dois. Marcelo estava trabalhando no Rio Grande do Sul, hospedado perto da casa de Patrícia, o que facilitou o primeiro encontro. “Eu recebi ele na minha casa de pijama, de pantufa, porque pensei: ‘Se ele gostar, vai se apaixonar assim mesmo’”, revelou.
Patrícia Adnet parte 2 pic.twitter.com/IlxZkuhPFg
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 19, 2024
O encontro ocorreu em um dia frio, na casa dela, e foi memorável. “Foi maravilhoso”, disse Patrícia, sem entrar em detalhes. Perguntada se pensou que outra pessoa poderia aparecer em sua porta, Patrícia riu. “Se não fosse ele, eu matava”, brincou.
Ela relembrou o momento com bom humor: “Quando o elevador tava subindo, eu pensei por um segundo: ‘Será que eu não tô fazendo uma merda?’ Mas aí comecei a tremer, aquela coisa toda. Ai, meu Deus do céu. Aí quando eu pensei, se abriu o elevador e não for ele, dá tempo de fechar a porta (…) Então eu fiquei ali, só com a metade da porta aberta, olhando. Aí saiu, apareceu a carinha, eu falei: ‘Graças a Deus. Ele mesmo. Ufa, passamos essa fase. Não é um assaltante, nem nada’. E aí deu tudo certo”.
Segundo Patrícia, nenhum dos dois acreditava que o encontro evoluiria para algo sério. “E assim, e foi inusitado, porque nem eu, nem ele, a gente achava que ia dar em alguma coisa. Eu tava numa fase também completamente, tipo, saindo de um relacionamento super abusivo… Olhava pra homem assim, tipo, cruzes. E aí que a gente morde a língua, né?”, concluiu. Os episódios saem todas as quintas no YouTube do POD, Amiga?, às 19h
Patrícia Adnet parte 3 pic.twitter.com/HOXMp4FoJb
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 19, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques