Mulher leva amiga para hospital e é presa por suspeita de assassinato após médicos desconfiarem de versão, no RJ

Mulher leva amiga para hospital e é presa por suspeita de assassinato após médicos desconfiarem de versão, no RJ

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (19), suspeita de ter assassinado a própria amiga em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Jaqueline Bianca de Souza Santos, de 25 anos, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarapuí já sem vida.

Ela foi encontrada morta no terraço de sua residência na quinta-feira (14), com um fio de telefone em seu pescoço. A suspeita, identificada como Tainá Borges dos Santos, se apresentou, inicialmente, como amiga da vítima ao levá-la ao hospital. A mulher alegou que Jaqueline havia tirado a própria vida, mas os médicos desconfiaram da versão apresentada após observarem sinais de estrangulamento. Eles, então, acionaram a polícia.

Segundo as investigações, exames também constataram que a vítima morreu por estrangulamento. Tainá chegou a prestar depoimento, afirmando que estava na casa da amiga na noite anterior ao crime, e que encontrou o corpo dela ao acordar.

No entanto, outras testemunhas relataram uma discussão entre as duas na noite do óbito. A polícia apontou que Tainá nutria um amor por Jaqueline e investia em uma possível relação. Entretanto, a mulher era casada com um homem. Inconformada, a suspeita teria matado a amiga por ciúme.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o portal Itatiaia Brasil, Jaqueline estava no relacionamento há 11 anos e tinha dois filhos. Tainá, por sua vez, foi presa após ser localizada em sua residência, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. O caso está sendo investigado.

Tainá foi presa por suspeita de assassinar a própria amiga (Foto: Reprodução/TV Globo)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *