Ana Paula Minerato surge aos prantos em live, pede perdão após racismo e expõe relação abusiva; assista

Ana Paula Minerato surge aos prantos em live, pede perdão após racismo e expõe relação abusiva; assista

Ana Paula Minerato falou pela primeira vez sobre os áudios vazados em que dispara ataques racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Na tarde desta terça (26), em live no Instagram, a ex-Fazenda apareceu aos prantos, para pedir perdão pelo episódio.

Na transmissão ao vivo, Minerato pôde ser vista sem maquiagem, de camiseta branca, e com as lágrimas no rosto. Ela assumiu a autoria dos áudios, pediu desculpas e citou um relacionamento abusivo. “Oi, gente, eu quero muito falar com vocês, acho que eu tô devendo isso daqui… Eu tô muito mal, gente, eu tô muito mal, porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Até quero pedir desculpa pra todo mundo aí que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa, é uma pessoa que eu nem conheço, então eu quero muito pedir desculpa pra todo mundo, quero pedir desculpa pra Ananda”, começou Ana Paula.

Na sequência, a ex-panicat tratou de abordar um relacionamento tóxico que estaria vivendo nos últimos meses, e que segundo ela, teria estimulado uma rivalidade com a cantora. “Quero pedir desculpa de verdade, deixar aqui registrado meu pedido de perdão, mas eu queria também contar pra vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, uma coisa horrível, um relacionamento abusivo, em que eu só fui judiada, só fui manipulada, só apanhei psicologicamente por vários momentos, uma pessoa que só quis tirar de mim, o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora”, declarou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *