Danielle Winits abriu o coração ao falar sobre sua experiência como mãe solo de um dos filhos, fruto de sua relação com o ator Jônatas Faro. O desabafo aconteceu durante sua participação no videocast “Desculpa Alguma Coisa”, do Universa, apresentado por Tati Bernardi.
A atriz contou que se separou de Jônatas ainda grávida de sete meses e foi questionada sobre sua relação com os ex-parceiros. Com bom humor, comentou: “Amiga é uma palavra forte, é quase um café expresso”.
Ela explicou que nem sempre é possível manter uma amizade com os ex-companheiros e destacou as diferenças na convivência com os pais de cada um de seus filhos. “Eu gostaria [de ser amiga deles], mas nem sempre tudo o que a gente gostaria é possível. O pai do Noah (Cássio Reis) é um pai fantástico, é um pai presente. Meu segundo filho (Guy, fruto de seu relacionamento com Jônatas Faro), eu tenho uma outra história, sou mãe solo e, sem dúvida, não é possível manter uma relação [amigável], o que é uma pena”.
Danielle também compartilhou uma conversa recente com Guy, em que eles discutiram a dinâmica de sua maternidade: “Meu filho me falou outro dia: ‘mãe, você falou que é mãe solo”, e eu respondi: ‘sim, porque acho que é um serviço que eu faço para as mulheres, mulheres que não têm voz e podem ver que eu também passo por coisas. Eu estou de salto alto aqui hoje, mas eu já ajoelhei, eu choro, eu fico exausta, eu sou uma pessoa de batalhas’. As pessoas não precisam saber dos pormenores, mas eu como mulher me coloco num outro lugar, preciso me conectar com as pessoas. Isso é tão importante quanto o meu trabalho”.
Relações amorosas e vida ao lado de André Gonçalves
Em um momento mais pessoal da conversa, Winits refletiu sobre sua trajetória amorosa e revelou que nunca viveu plenamente a experiência de estar solteira. “Eu nunca fiquei solteira, sempre namorei, meus relacionamentos sempre foram longos. Eu perdi essa parte das ficadas. Comecei a trabalhar muito cedo, e meu primeiro namorado, eu tinha 14 anos (…)”, explicou.
A atriz também relembrou um antigo relacionamento em que enfrentou críticas após se apaixonar por outra pessoa, situação que, segundo ela, a tornou alvo de julgamentos. “Fui embora. Já sofri com culpa, mas trabalhei isso dentro de mim. Mas sempre fui uma pessoa que prefiro me arrepender do que fiz do que não fiz. Então nunca deixei que meus impulsos não acontecessem. (…) Fui viver o que eu precisava viver”, refletiu.
Hoje, Danielle está casada há oito anos com André Gonçalves, a quem fez questão de elogiar pela parceria e pelo compromisso mútuo de manter o relacionamento. “Nós somos duas pessoas que acreditamos no casamento. A gente se encontrou no momento de querer fazer dar certo. Já temos 5 filhos e ele ainda queria ter mais. (…) Pode ser clichê falar isso, mas a gente acredita, a gente quer ficar junto”, pontuou.
No entanto, o casal passou por uma breve crise em agosto de 2023, quando André decidiu participar de A Fazenda 15. A decisão levou a um término temporário, mas o amor e o desejo de manter a família unida falaram mais alto. “Eu não acreditava que aquele lugar (A Fazenda) seria para ele. De fato, não era. Pronto, falei. Nós estávamos com outras questões e foi mais uma coisa para que a gente desse um tempo. Não foi falta de amor. Temos uma família. Ele é um ‘paidrasto’ para o Guy”, explicou a atriz. Assista ao papo completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques