O humorista Chris Rock teria saído furioso durante uma apresentação que fez na festa de fim de Natal do bilionário Anthony Pratt durante o último fim de semana. De acordo com informações divulgadas pelo New York Post nesta segunda-feira (9), o comediante fez uma performance surpresa na celebração do empresário australiano.
Ele, porém, terminou o show antes do previsto após fazer uma piada. “Nosso novo impulso será o espaço sideral. Colocaremos todos os mexicanos nos foguetes”, teria dito ele segundo a colunista Cindy Adams, que estava no evento. Ela ainda disse que o artista “viu algo que o público não viu” e que “o deixou chateado”.
Rock, então, teria gritado que ele não deveria ser “gravado, filmado, relado ou qualquer outra coisa que não deveria acontecer”. Depois disso, o comediante teria avançado, com força, através das pessoas até as portas de saída. “Sem um segundo de hesitação, saiu furioso — para nunca mais voltar”, descreveu Cindy.
Após a saída chocante de Rock, Keith Urban subiu ao palco e se apresentou para convidados por uma hora e meia. De acordo com o Page Six, o astro teria se mantido discreto desde que levou um tapa de Will Smith durante o Oscar de 2022, depois de fazer uma piada envolvendo a esposa do ator, Jada Pinkett Smith.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques