Um repórter da Record TV presenciou uma colisão entre um carro e um ônibus, enquanto gravava uma matéria, em São Paulo. Marcos Guimarães estava ao vivo no “Balanço Geral” nesta quinta-feira (12). A situação ocorreu em um cruzamento conhecido por acidentes frequentes e foi exibida no programa.
“Você não vai acreditar no flagrante que vai ver agora. Nem a gente acreditou”, disse Marcos. “A batida foi aqui neste cruzamento. O ônibus estava virando esta curva, igual esse está fazendo agora. E a gente flagrou uma batida no local! Olha só! Enquanto a gente estava gravando, uma batida!”, apontou, enquanto apareciam as imagens na tela.
Um ônibus, que seguiu a rota normalmente após o acidente, fazia uma curva no cruzamento em questão, quando bateu em um carro. O veículo perdeu uma das rodas na colisão. O jornalista conversou com a motorista do carro. “Esse cruzamento é complicado”, frisou ele. A mulher, entretanto, se defendeu. “É complicado, mas eu estava errada?”, questionou ela.
Marcos falou sobre a situação nas redes sociais. “Ô véi, essas coisas só acontecem comigo! Eu tava gravando, falando de um acidente, quando ‘plau’, acontece outro bem atrás de mim, nem eu acreditei na hora!“, relatou.
Assista:
Ô véi, essas coisas só acontecem comigo! Eu tava gravando, falando de um acidente, quando plau, acontece outro bem atrás de mim, nem eu acreditei na hora! pic.twitter.com/RzVjEuivnR
— Marcos Guimarães (@marcoshgs) December 12, 2024
A reportagem falava sobre um caso de agressão entre pilotos. “Todo mês tem um acidente aqui“, disse um entrevistado. Entretanto, a situação inusitada mudou o foco da matéria.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques