Sarah Michelle Gellar revela choque com Patrick Dempsey em “Dexter: Pecado Original”, e eles dizem se voltariam a “Buffy” e “Grey’s Anatomy”; assista

Sarah Michelle Gellar revela choque com Patrick Dempsey em “Dexter: Pecado Original”, e eles dizem se voltariam a “Buffy” e “Grey’s Anatomy”; assista

O elenco estelar de “Dexter: Pecado Original“, incluindo Patrick Dempsey, Sarah Michelle Gellar e Christian Slater, marcou presença no Brasil durante a CCXP 2024. Em um bate-papo descontraído com Bruno Rocha, o Hugo Gloss, Dempsey e Gellar compartilharam os desafios de ingressar no universo de Dexter e relembraram momentos marcantes de suas carreiras, como Buffy e Derek Shepherd, entre outros tópicos.

A nova série, uma prequel do sucesso de 2006, explora a juventude de Dexter Morgan, vivido por Patrick Gibson. Na trama, o jovem Dexter inicia sua transformação de estudante para serial killer, guiado pelo pai Harry (Slater). Enquanto aprende a canalizar seus impulsos sombrios por meio de um código moral que o orienta a matar apenas aqueles que merecem, ele enfrenta o dilema de conciliar essa nova vida com um estágio forense no Departamento de Polícia de Miami.

Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

A entrevista aconteceu de maneira inusitada no pavilhão da CCXP, em São Paulo. Após uma queda de energia no evento, Dempsey e Gellar aceitaram conversar com Bruno Rocha do lado de fora da convenção. Apesar do imprevisto, a energia dos atores ao interagir com os fãs brasileiros permaneceu contagiante.

“Preciso dizer que [entrar no universo de Dexter] tem sido muito mais divertido do que eu poderia imaginar que seria. Eu não tinha nenhuma ideia preconcebida sobre como tudo iria se encaixar ou a energia, o elenco, realmente tem sido, sabe… uma grande celebração. E há um entusiasmo embutido por trás disso, acho que por Michael e companhia estarem juntos há dez anos e tudo mais. Então, fazer parte disso tem sido divertido”, disse Dempsey.

“E acho que temos o trabalho mais fácil porque somos novos personagens. E isso tira a pressão. Recebemos toda a diversão e nenhuma pressão. Nós recebemos um público já consolidado e que ama esse universo, mas podendo criar o nosso mundo”, concordou Sarah. “Somos novos personagens que estão chegando, então é divertido”, acrescentou Patrick.

Continua depois da Publicidade

Performances eletrizantes

Questionada sobre as expectativas para a série, Sarah Michelle Gellar não economizou elogios à performance de Dempsey. Segundo ela, a atuação dele é “de outra dimensão”. “Eu vou responder por ele e dizer que é realmente maravilhoso vê-lo nesse personagem, porque é tão diferente de qualquer ideia preconcebida que você possa ter do personagem, de algo que você imaginaria do Patrick”, começou a atriz.

Ela continuou: “E o que foi incrível para mim, como espectadora, é que eu esquecia que era ele às vezes. Porque parecia que eram duas pessoas, tipo, eu imagino tal coisa quando penso em Patrick Dempsey, mas aquele ator no set era alguém totalmente diferente, tanto fisicamente, emocionalmente, a energia que você trouxe”.

Continua depois da Publicidade

Embora seja a primeira vez que trabalharam juntos, Dempsey e Gellar demonstraram grande sintonia e até brincaram sobre seus personagens icônicos, apelidando-se de “McBuff” – uma mistura de McDreamy, de “Grey’s Anatomy“, e Buffy, de “Buffy, a Caça-Vampiros”.

Quando perguntados sobre a possibilidade de reprisar seus papéis famosos, os atores foram sinceros. “Teria que ser um spin-off completo. Não sei como seria isso…”, começou o ator. “Meu personagem morreu”, disparou ele, arrancando risos. “Eu poderia voltar! Como um vampiro!”, sugeriu Dempsey. “Achei que você seria Buffy. Você seria ótimo como Buffy”, respondeu Sarah.

Os atores em “Buffy” e “Grey’s Anatomy”. (Fotos: Reprodução)

“Como seria [o nome do personagem]… Buff… Buffin”, brincou o astro. “Buff. Apenas Buff”, rebateu a atriz. “Mas isso é um sim ou um não?”, quis saber Rocha. “Eu nunca digo ‘não’ a nada”, ressaltou Patrick, aos risos.

“Eu vou responder! É engraçado, eu costumava dizer que não, mas depois de conhecer… o Michael [C.Hall] e ver o jeito com que ele consegue fazer tudo ressoar, faz você se perguntar se há espaço para esses personagens e como seria, mas obviamente todas as estrelas teriam que se alinhar para isso”, declarou Michelle Gellar.

Assista o bate-papo completo abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *