Leovardo Aispuro, conhecido nas redes como Gordo Peruci, foi baleado e morto na frente da sua casa em Culiacán, no México, na noite da última segunda-feira (9). O criador de conteúdo tinha 37 anos e estava acompanhado da esposa Brenda quando sofreu o ataque. Ela também foi atingida pelos disparos e segue internada.
O homem acumulava 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, incluindo Instagram, TikTok e YouTube, nas quais compartilhava vídeos de humor, pegadinhas e desafios. Em um de seus últimos conteúdos, Gordo Peruci comentou sobre a violência em seu bairro, mencionando o furto de uma decoração natalina.
Além da esposa em recuperação, Leovardo também deixa dois filhos pequenos e vários fãs que lamentaram sua partida precoce. “Vai fazer muita falta”, comentou um dos seguidores no perfil de Aispuro. Já outro lamentou a criminalidade no local: “A violência tirou mais uma vida inocente”.
Investigação
De acordo com o portal Infobae, este é o terceiro assassinato de um influencer na cidade desde o dia 9 de setembro. A data marca o dia do início do conflito das facções Los Chapitos e La Mayiza, ambas do Cartel de Sinaloa. A polícia local investiga se a morte de Gordo Peruci tem relação com o conflito.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques