Jamie Lee Curtis explica por que sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” demorou 22 anos para ser produzida

Jamie Lee Curtis explica por que sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” demorou 22 anos para ser produzida

Jamie Lee Curtis justificou a demora do filme “Sexta-Feira Muito Louca 2”. Ao “Today Show”, a atriz contou por que a sequência, protagonizada por ela e Lindsay Lohan, só lança nos cinemas 22 anos após o primeiro, em agosto de 2025. E o motivo faz TODO sentido!

Ao “Today Show”, Curtis explicou que o motivo foi a idade da colega de elenco. “Não poderíamos ter feito esse filme antes, porque Lindsay  tinha que ter idade suficiente para ter uma filha de 15 anos”, disse a atriz. Ela interpretará uma “avó” na sequência do longa, enquanto Lohan dará vida à mãe de uma adolescente de 15 anos.

Durante a D23, evento para fãs da Disney realizado em agosto em Los Angeles, nos Estados Unidos, as atrizes comemoraram o fim das gravações do filme. As primeiras imagens do longa também foram reveladas no mesmo dia.

Continua depois da Publicidade

O filme de 2003 é um remake de 1976, baseado no romance “Freaky Friday”, lançado em 1972. A ficção conta a história de mãe e filha que têm dificuldade de se entender, e acabam trocando de corpo.

“Sexta-Feira Muito Louca” é um sucesso da Disney. (Foto: Divulgação)

Além de Jamie como Tess e Lindsay como Anna, Chad Michael Murray está confirmado na sequência do longa como Jake. Mark Harmon dará vida a Ryan. Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao também vão participar do filme. Julia Butters, Manny Jacinto, Maitreyi Ramakrishnan e Sophia Hammons se juntam ao elenco.

A sequência está prevista para estrear em 8 de agosto de 2025.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *