Adolescente fica com tesoura cravada na cabeça ao tentar separar briga no ES, e imagem impressiona

Adolescente fica com tesoura cravada na cabeça ao tentar separar briga no ES, e imagem impressiona

Um adolescente de 16 anos ficou com uma tesoura cravada na cabeça após tentar apartar uma briga entre a namorada dele, de 15 anos, e a irmã dela, de 13 anos, em Pancas, no Norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima precisou passar por uma cirurgia para a remoção do objeto.

Em nota, a Polícia Militar (PM) relatou que elas teriam começado a discutir e, em seguida, bater uma na outra. A vítima estava em uma casa rural quando a briga iniciou. Ele tentou separar as duas, mas foi atingido pela tesoura que foi arremessada pela cunhada. O proprietário do terreno onde moram as irmãs levou o ferido até o hospital.

À PM, a cunhada revelou que agiu em legítima defesa. Ela contou que foi agredida pela irmã com empurrão e puxão de cabelo quando o cunhado tentou intervir e acertou seu rosto com dois socos. A adolescente atingiu a vítima com uma tesoura que encontrou no chão.

Os agentes localizaram e apreenderam a cunhada da vítima. Ela foi levada para a delegacia com a responsável legal dela e um representante do conselho tutelar. A adolescente foi autuada por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. O responsável assumiu o compromisso de comparecer ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES) quando solicitado, por isso a cunhada foi reintegrada à família.

Continua depois da Publicidade

A mãe da vítima disse que ficou preocupada ao ver a situação do filho. “Achei que meu filho ia morrer. O médico falou que, se sangrasse por dentro, meu filho não ia escapar. Ele passou por uma cirurgia e está bem”, afirmou ela.

Imagem da vítima com a tesoura cravada na cabeça. (Foto: Reprodução/ g1)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *