Fonte revela por que Meghan Markle decidiu “se afastar” do príncipe Harry em eventos oficiais

Fonte revela por que Meghan Markle decidiu “se afastar” do príncipe Harry em eventos oficiais

Meghan Markle cansou de ser vista apenas como uma extensão do marido, o príncipe Harry, e optou por um distanciamento profissional. Ela decidiu se afastar da imagem do filho caçula do rei Charles III e ter mais aparições públicas sozinha.

A revelação foi feita por uma fonte anônima próxima ao casal, em entrevista à revista britânica “OK! Magazine”. Segundo o informante, Meghan sempre foi uma mulher independente, traço de personalidade que chegou a gerar conflitos no casamento, mas que agora parece estar fortalecendo a relação.

Embora alguns enxerguem o distanciamento profissional como algo digno de nota, Harry e Meghan não ligam para essas opiniões. Meghan se cansou de ser apenas um pacote conjunto. Ela sempre foi muito independente — algo que já causou tensão entre eles —, mas agora, ambos estão alinhados e felizes com a nova dinâmica”, afirmou a fonte.

Distantes

Os duques de Sussex têm sido vistos em diversos eventos públicos sem a presença um do outro, reforçando a “separação profissional” citada pela informante.

Em novembro, Meghan participou de um jantar especial dedicado a mulheres afegãs, realizado em Sacramento, Califórnia, enquanto Harry estava no Canadá. Já em outubro, a ex-atriz de “Suits” marcou presença em uma festa de gala organizada pelo Hospital Infantil de Los Angeles, novamente sem a companhia do marido.

Meghan Markle na festa de gala organizada pelo Hospital Infantil de Los Angeles. (Foto: Getty)

O filho mais novo de Lady Di também cumpriu compromissos sozinho. No segundo semestre de 2024, ele esteve em Nova York para uma entrevista no programa de Jimmy Kimmel e participou de um evento beneficente na Biblioteca Pública de Nova York. Além disso, realizou uma breve viagem a Londres, com uma passagem rápida pelo Lesoto, na África.

Ainda de acordo com o informante, Harry continuará priorizando suas ações filantrópicas, enquanto Meghan ficará focada na sua marca de lifestyle, a ‘American Riviera Orchard’. “Eles podem ficar separados sem qualquer ciúme, mas é crucial que estejam juntos como família”, afirmou.

O contato também destacou que o carinho e a atenção entre o casal permanecem intactos, revelando que Meghan costuma deixar “pequenos bilhetes de amor” para Harry e enviar “palavras encorajadoras” durante suas viagens solo.

Continua depois da Publicidade

Divórcio

Tanto distanciamento público entre Harry e Meghan acabou gerando uma onda de rumores sobre um possível divórcio. No entanto, o irmão de William fez questão de desmentir os boatos durante uma coletiva de imprensa em Nova York.

Aparentemente, compramos ou mudamos de casa 10, 12 vezes. Aparentemente, nos divorciamos talvez 10, 12 vezes também. Então ficamos, ‘como assim?’ É difícil acompanhar, mas é por isso que você meio que ignora. As pessoas de quem mais sinto pena são os trolls. As esperanças deles [de um divórcio] são apenas fabricadas, e então não acontece [a separação]. Então, sinto pena deles“, declarou o príncipe no último dia 5 de dezembro.

Harry e Meghan em Bogotá, na Colômbia, em agosto de 2024. (Foto: Getty)

Os dois se casaram em 2018 e renunciaram às funções da realeza britânica no início de 2020. Desde então, os duques moram no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. Meghan e Harry são pais de Archie, de 5 anos, e Lilibet Diana, de 3.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *