Blake Lively acusa Justin Baldoni de enganá-la para mandá-la ao consultório de um especialista em perda de peso

Blake Lively acusa Justin Baldoni de enganá-la para mandá-la ao consultório de um especialista em perda de peso

A disputa judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni, colegas de elenco no filme “É Assim Que Acaba“, continua repercutindo na mídia norte-americana. Documentos obtidos pelo E! News nesta segunda-feira (23) revelam novas alegações feitas pela atriz, que acusa Baldoni de envergonhá-la “constantemente” durante as gravações e de tê-la enganado ao recomendar uma consulta médica.

De acordo com Lively, Justin — conhecido principalmente por seu papel em “Jane the Virgin” — sugeriu que ela procurasse um especialista em probióticos após sofrer uma infecção na garganta. No entanto, ao comparecer ao consultório indicado e preencher a papelada para a consulta, Blake se deu conta de que o profissional era, na verdade, um especialista em perda de peso.

Blake Lively e Justin Baldoni durante as gravações de “É Assim que Acaba”. (Foto: Getty)

O caso teria ocorrido meses antes do início das filmagens de “É Assim Que Acaba”, logo após estrela de “Gossip Girl” dar à luz seu quarto filho, Olin, fruto do casamento com Ryan Reynolds. No processo, Blake descreveu a experiência como uma forma de “body shaming” — agressão verbal que envolve críticas ou humilhações relacionadas à aparência física.

Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia do filme “É Assim Que Acaba”. (Foto: Getty)

A denúncia descreve vários outros casos nos quais Lively acusa Baldoni de assédio sexual, de criar um ambiente de trabalho hostil no set e de promover uma campanha pública de difamação contra ela. A atriz também afirmou que Baldoni tentou entrar em seu trailer enquanto ela estava nua e insinuou ao seu preparador físico que gostaria que ela perdesse peso. Baldoni, por sua vez, negou veementemente todas as acusações.

Continua depois da Publicidade

No último sábado (21), o advogado de Justin, Bryan Freedman, emitiu um comunicado ao New York Times, classificando as alegações de Blake como “completamente falsas”. “É vergonhoso que a Sra. Lively e seus representantes façam acusações tão sérias e categoricamente falsas contra o Sr. Baldoni, Wayfarer Studios e seus representantes. Essas alegações são completamente falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas, com a intenção de ferir publicamente e refazer uma narrativa na mídia”, declarou Freedman.

Apesar das negativas, Baldoni foi desligado pela agência de talentos WME, conforme informações também publicadas pelo New York Times.

Continua depois da Publicidade

Blake Lively, por sua vez, recebeu apoio público de diversas figuras da indústria. Entre elas, Colleen Hoover, autora do best-seller “É Assim Que Acaba”, livro que inspirou a adaptação estrelada por Lively e Baldoni.

“Blake, você tem sido nada além de honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigado por ser exatamente o ser humano que você é. Nunca mude, nunca esmoreça”, escreveu Colleen nos Stories do Instagram.

Colleen Hoover, autora de “É Assim Que Acaba”, demonstrou apoio a Blake Lively nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *