Marcy Blum, cerimonialista que já organizou diversos eventos de celebridades e foi responsável pelo casamento de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez, revelou o cachê de Bruno Mars para se apresentar em cerimônias particulares.
Em entrevista ao podcast “The Skinny Confidential Him & Her”, Blum contou que J.Lo cogitou contratar o cantor de “Talking to the Moon” para tocar em sua festa, que aconteceria em 2020, mas ficou abismada com o valor cobrado pelo artista.
“Estávamos trabalhando com J.Lo e A-Rod antes deles terminarem, e eles estavam analisando uma lista de músicos. Então, ela disse: ‘E o Bruno Mars?’“, contou Marcy. A cerimonialista completou, dizendo que explicou para Lopez que havia trabalhado recentemente com Mars em outro casamento, no qual ele recebeu 5 milhões de dólares para cantar de 45 minutos a uma hora.
“Não seja ridícula!“, teria respondido a atriz de “Casamento Armado” ao ouvir o preço.
Separação
A cantora e o ex-jogador do New York Yankees não chegaram a se casar, apesar de estarem juntos desde 2017 e terem ficado noivos em 2019. A cerimônia estava planejada para ocorrer na Itália em 2020, mas a pandemia de COVID-19 forçou o casal a adiá-la. Em 2021, Alex e Jennifer anunciaram o fim do relacionamento.
Pouco tempo depois, Lopez começou a ser vista com Ben Affleck, com quem já havia noivado em 2002. Os dois reataram e se casaram em Las Vegas, em 2022, mas se divorciaram em agosto deste ano.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques