Uma treta inesperada irrompeu um culto na Igreja Assembleia de Deus em Campos, no Rio de Janeiro. Tudo começou quando Aryana Medeiros, esposa do pastor Ruan Sérgio Silva, revelou publicamente uma traição envolvendo seu marido. A confissão aconteceu nesta quinta-feira (26), quando Aryana pegou o microfone de Ruan e expôs seu relacionamento extraconjugal com outra fiel da igreja. Vish!
“Agora a oportunidade é minha, gente. Hoje de manhã eu hackeei o celular do meu esposo e descobri que ele está ficando com a levita Laís, esposa do Patrick. Estão aí os prints, quem quiser ver, estão aí as mensagens. Se vocês quiserem ou não acreditar, está aí. E ele é tão cara de pau, que ela passou o Natal na minha casa”, disse a mulher. A situação logo escalonou e Aryana chegou a agredir o marido e a amante. O incidente, gravado em vídeo, rapidamente viralizou nas redes sociais e novos desdobramentos começaram a aparecer. Assista:
🚨🙏🏼 MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO DO MARIDO COM IRMÃ DA IGREJA NO RJ.
🚨 A AMANTE CHEGOU A PASSAR O NATAL NA PRÓPRIA CASA DA MULHER TRAÍDA.
📍 CAMPOS – RJ pic.twitter.com/b5AGGorGrZ
— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial) December 27, 2024
Depois do flagra, Aryana deu mais detalhes sobre a traição, incluindo os prints das mensagens trocadas entre Ruan e Laís, que falavam sobre encontros. Em um dos diálogos, ele pergunta: “Vamos nos encontrar de novo quando? Saudades de dar um beijo na sua boca”. E a amante responde: “É só você falar. Você fica enrolando”.
O restante dos prints da levita talarica kkkkkk pic.twitter.com/WIdlmlW7Xh
— prazer, riri! (@nossariri) December 27, 2024
Outro vídeo mostra Aryana colocando fogo nas roupas do marido na frente da igreja, pouco antes de começar o escândalo. Ela ainda declarou o fim de seu casamento, mencionando que Ruan. agora estava “livre para ficar com quem ele quiser”, mas “sem nada, sem nem roupa para vestir”. Olha só:
Atualização da fofoca: Antes de entrar na igreja e fazer a revelação da traição, a querida ainda queimou um cesto de roupas do pastor em frente a própria igreja. pic.twitter.com/j3qweHRC37
— prazer, riri! (@nossariri) December 27, 2024
Com a repercussão, a mulher foi bombardeada nas redes sociais e decidiu se pronunciar. “Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, por maldade. Gente? Maldade foi o que fizeram comigo. Eu jamais faria nada pra prejudicar ninguém, mas eu queria sim desmascarar eles. Algumas pessoas do nosso ciclo estão dizendo que eu que sou a errada da história”, alegou, completando que não deseja mal para o ex-marido, apenas que ele mude. “Que eles fiquem juntos, porque eles dois se merecem. Duas m*rdas”, finalizou.
Mulher que expôs traição de marido na igreja se manifesta (parte 1) pic.twitter.com/DY76bEdph1
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 27, 2024
Mulher que expôs traição de marido na igreja se manifesta (parte 2) pic.twitter.com/nx7eRjZGLn
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 27, 2024
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques