Justin Baldoni planeja contra-atacar processo de Blake Lively, e advogado do ator faz alerta: “Vai chocar a todos”

Justin Baldoni planeja contra-atacar processo de Blake Lively, e advogado do ator faz alerta: “Vai chocar a todos”

Justin Baldoni estaria se preparando para entrar com uma reconvenção – um pedido para apresentar contestação sobre as alegações – contra Blake Lively. Ao Deadline, neste sábado (28), o advogado do ator e diretor de “É Assim Que Acaba”, Bryan Freedman, contou que o envio dos documentos legais será feito após a reabertura dos tribunais e deve “chocar a todos”.

Não vou falar sobre quando ou quantos processos estamos entrando, mas quando entrarmos com nosso primeiro processo, isso vai chocar a todos que foram manipulados para acreditar em uma narrativa demonstravelmente falsa. Isso será sustentado por evidências reais e contará a história verdadeira. Em mais de 30 anos de prática, nunca vi esse nível de comportamento antiético intencionalmente por meio de manipulação da mídia. Isso me lembra do que a NBC tentou fazer com Megyn Kelly e Gabrielle Union, e todos nós sabemos como isso acabou. Aguardem“, declarou Freedman.

Já ao Page Six, o advogado citou o artigo do The New York Times, que incluiu detalhes do processo e uma declaração de Lively. “Esta não é uma resposta ou reconvenção – é uma busca deliberada pela verdade. Este processo revelará e deverá expor a narrativa falsa e destrutiva que foi intencionalmente projetada por uma publicação de mídia confiável, que acreditou em fontes nefastas e negligenciou um processo completo de verificação de fatos para confirmar a validade desses textos“, opinou.

Este não é um caso isolado: é um padrão recorrente em Hollywood e na grande mídia, onde carreiras e reputações são destruídas para manter o controle. A mídia tradicional há muito tempo usa suas plataformas como armas para distorcer a verdade, explorar vulnerabilidades e destruir vidas sem responsabilização“, acrescentou.

De acordo com o Daily Mail, a defesa de Baldoni pretende mostrar como a equipe de Relações Públicas de Lively foi responsável por espalhar rumores e desinformação sobre ele, incluindo a criação de falsas alegações de assédio no set do filme. Segundo o advogado, Blake e sua equipe tentaram destruir a imagem do ator, e o processo tem a função de reconstruir a imagem pública dele.

Justin Baldoni e Blake Lively durante as gravações do filme “É Assim Que Acaba” (Foto: Getty)

Baldoni ainda afirmou que as mensagens de texto expostas na mídia foram tiradas do contexto para incriminá-lo. A publicitária de Lively, Leslie Sloane, negou veemente as acusações e alegou ter apenas repassado perguntas da imprensa para a produtora do longa, baseado no livro de Colleen Hoover.

Fui contatada em 11 de agosto por Sara Nathan (irmã de Melissa Nathan) encaminhando uma denúncia anônima que o Page Six recebeu, sobre alegações de reclamações de RH no set de ‘É Assim Que Acaba’. Depois disso, fui contatada por vários veículos de imprensa perguntando sobre as alegações. Quando contatada, respondi às perguntas da imprensa encaminhando-as à Wayfarer e à Sony para obter essas informações“, esclareceu ela, ao Deadline.

Está claro que o Sr. Baldoni e seus associados da Wayfarer estão sugerindo que eu originei histórias de imprensa sobre reclamações de RH no set, o que é falso. Por favor, leia a reclamação da Sra. Lively e a reclamação apresentação pela Jonesworks LLC e Stephanie Jones, que fornece os detalhes da campanha contra minha cliente“, enfatizou.

Continua depois da Publicidade

A notícia sobre a reconvenção de Baldoni chega uma semana depois que Lively entrou com uma ação judicial contra ele, acusando-o de assédio sexual, de tornar as filmagens em um “ambiente de trabalho hostil” e coordenar um ataque à sua reputação. Blake também afirmou que houve uma reunião para tratar do comportamento inapropriado do diretor e comportamentos que quase atrapalharam a conclusão do filme.

Através de Freedman, Baldoni afirmou que as alegações são falsas e uma tentativa de Lively de “reabilitar sua reputação na esfera pública“. Ele também acusou Blake de causar problemas durante as filmagens, incluindo “ameaça de não aparecer no set, ameaça de não promover o filme, levando ao seu desaparecimento durante o lançamento“.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *