Armie Hammer abriu o jogo sobre os escândalos nos quais esteve envolvido e que fizeram com que ele se afastasse de Hollywood. Nesta quarta-feira (1º), ele participou do podcast “Just Lemme Eat Ya”, apresentado por Christina Pazsitzy e Tom Segura, no qual falou sobre o assunto.
O artista se pronunciou sobre a acusação de estupro, que aconteceu em 2021. Na época, outras mulheres ainda alegaram que ele tinha fantasias sexuais violentas e canibais. Ele chegou a ser investigado por agressão sexual, mas não foi acusado formalmente pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).
Durante o papo, Armie contou como tem sido a sua vida após as polêmicas. Ele disse que agora vive em um “apartamento minúsculo” e que e que a pandemia fez as pessoas terem interesse no que aconteceu com ele. “O mundo parecia estar desmoronando, e as pessoas estavam profundamente infelizes com suas próprias vidas. E então surge essa história obscena em que esse ator quer assassinar e comer pessoas. E de repente, todo mundo fica: ‘ah, isso é muito mais divertido de focar do que o fato de que não posso sair da minha sala de estar”, afirmou.
O ator tentou explicar a repercussão da polêmica ao usar como exemplo uma conversa dos apresentadores: “Há um corte de vocês conversando onde você [Christina] diz: ‘Tom me disse quando começamos a namorar que ele queria quebrar minha cabeça e ficar com meu cérebro ou seja lá o que for’. E você [Tom] diz: ‘Não, não foi isso que eu disse. Tudo o que eu disse é que te amo tanto, que quero esmagar sua cabeça na cômoda’. Agora imagine se vocês terminassem e Christina contasse a parte dela na conversa e apenas dissesse: ‘Tom disse que queria bater minha cabeça na cômoda’ e dissesse isso com uma cara séria. Todo mundo diria: ‘Ele é obviamente um agressor doméstico’”.
Segundo Armie, ele perdeu a cabeça quando o escândalo veio a tona. “Acho que em março de 2021 eu era a quinta pessoa mais pesquisada no Google no mundo. E tudo isso era negativo. Você fica ali, nu, na frente do mundo, com todas as suas propensões ou taras sendo julgadas pelo mundo. Essa m*rda é difícil”, desabafou ele.
Armie também falou sobre as suas preferências sexuais, como amarrar a parceria na cama. Ele disse que descobriu o gosto ao fazer isso com um manequim que comprou em uma loja de departamento. “Eu gosto da ideia de que você é completamente minha”, comentou o ator.
“Essa coisa de possessão, é divertido falar sobre isso. Especialmente se você estiver bêbado ou chapado e estiver trocando mensagem. Enquanto você diz isso, você está rindo sozinho. ‘Vou cortar seu dedo do pé e guardar no meu bolso para ter um pedaço seu em todo lugar que eu for hahaha’ (…) Se alguém pegasse as conversas de alguém no quarto (…) e lesse isso em algum outro lugar fora do contexto, todo mundo diria: ‘Vocês são nojentos pra caramba’”, explicou.
Ele também contou que chegou a usar as mulheres com quem se relacionava para alimentar o próprio ego. “As pessoas eram meus ‘sacos de droga com pele’. Ter pessoas querendo fazer sexo comigo, fazer sexo com pessoas, fazer todas essas coisas. Isso me dava uma sensação de poder. Isso me dava uma sensação de validação”, argumentou.
Por fim, Armie admitiu ter traído a então esposa, Elizabeth Chambers. Eles foram casados entre 2010 a 2023. Juntos tiveram dois filhos: Harper, de 9 anos, e Ford, de 7. “Estou bem ciente de que minha filha e meu filho chegarão a um certo ponto em que farão terapia e dirão: ‘Eu odeio meu pai também’”, falou.
“Há aspectos do meu comportamento que eu acho que talvez não estivessem vindo do lugar mais saudável. E há aspectos do meu comportamento que eram apenas expressões da minha própria sexualidade. Eu tive que vasculhar tudo isso e descobrir o que estava vindo do lugar certo e o que estava vindo de um lugar traumático”, concluiu ele. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques