Lily-Rose Depp revela qual filme do pai, Johnny Depp, a deixou traumatizada quando criança

Lily-Rose Depp revela qual filme do pai, Johnny Depp, a deixou traumatizada quando criança

A atriz Lily-Rose Depp tem ganhado destaque nas últimas semanas com a estreia do aguardado “Nosferatu“, filme de terror dirigido por Robert Eggers, no qual ela interpreta Ellen Hunter, uma das protagonistas. A filha do ator Jhonny Depp e da modelo francesa Vanessa Paradis, abriu seu coração para revista Harper’s Bazar e contou um pouco sobre sua infância.

Durante a entrevista publicada nesta quinta-feira (2), Lily-Rose falou de que forma sua criação influenciou seu gosto por filmes assustadores. Isso porque Johnny Depp possui uma lista de produções com o diretor Tim Burton que exploram o sobrenatural, como “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, “Sweeney Todd” e “A Noiva Cadáver”.

Ao ser questionada se a fascinação pelo gênero vem de família, ela explicou: “Claro, eu acho que você poderia dizer isso. Somos atores muito diferentes, mas, claro, você é produto do seu ambiente, e é um mundo que sempre me interessou muito”.

Ainda sobre os longas feitos pelo pai, Lily-Rose também revelou um que a traumatizou quando criança. Aos três anos, a jovem contou que foi autorizada a assistir “Edward Mãos de Tesoura”, mas que a experiência não foi agradável.

Continua depois da Publicidade

Na história, Edward, interpretado por Johnny Depp, é um jovem ingênuo e meigo, mas possui lâminas afiadas nas mãos, o que faz com que ele seja temido e rejeitado por desconhecidos. “Eu fiquei traumatizada com isso“, recorda a atriz. “Não porque eu achasse ele assustador, mas porque todo mundo estava sendo tão mal com ele e eu fiquei realmente chateada”, completou.

Ela definiu o final da história como angustiante e confessou que nunca mais teve coragem de assistir o filme: “Eu me lembro de ter ficado petrificada com isso, o que é estranho, porque não tenho muitas memórias de quando eu era tão pequena”.

A atriz ainda traçou um paralelo entre o personagem do pai e Nosferatu. “É uma memória difícil da infância. Edward é o bom da história e Nosferatu é meio que o vilão, mas há uma parte de mim que sente um pouco de empatia por Nosferatu. Quero dizer, será que estou doente por sentir isso?“, indagou Lily.

Johnny Depp e Vanessa Paradis, em 2004. O casal se separou em 2012. (Foto: Getty)

Estreia aguardada

“Nosferatu” (2024) foi lançado nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (2) e é um dos filmes mais aguardados pelos fãs de uma boa história de terror. A trama acompanha Ellen Hunter (Lily-Rose Depp), uma jovem que vive na Alemanha do século 19.

Com sonhos cada vez mais assustadores, ela se vê perseguida por uma criatura das trevas: o vampiro da Transilvânia, Nosferatu (Bill Skarsgård). A jovem, então, busca a ajuda do professor Albin Eberhart Von Franz (Willem Dafoe) para lidar com seus sintomas e visões.

Seu marido, o corretor de imóveis Thomas (Nicholas Hoult), acaba comprometido ao entrar em contato com seu novo cliente, sem saber que o Conde é um vampiro centenário obcecado por sua esposa. Espia só:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *