Mãe faz desabafo após filho de 12 anos terminar no hospital por conta de “pegadinha” em festa do pijama: “Estou em choque”

Mãe faz desabafo após filho de 12 anos terminar no hospital por conta de “pegadinha” em festa do pijama: “Estou em choque”

Um garoto de 12 anos sofreu queimaduras de segundo grau no rosto após uma “pegadinha” dos amigos durante uma festa do pijama. O caso aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos. Ao canal de notícias local WALB 10, a mãe do menino, Tiffany West, contou que a situação ocorreu no apartamento de um vizinho, na manhã seguinte do dia da festa.

Outros três garotos também estavam no local. Eles teriam jogado água fervente no rosto do menino enquanto ele dormia. “Eu realmente não consigo descrever agora. Naquele momento eu estava apenas furiosa, magoada, em choque. Tudo. Eu estava vendo tudo vermelho. Eu só estava tentando me apressar e conseguir ajuda para ele”, falou Tiffany.

Ela ainda falou sobre o estado de saúde do filho, que não teve o nome divulgado: “Ele foi transportado para o centro de queimados em Augusta. Ele teve que passar por uma cirurgia”. Apesar disso, ele já está se recuperando em casa, embora ainda leve “de 12 a 14 dias” para ficar bem.

Os jovens jogaram água quente na vítima enquanto ela ainda dormia. (Foto: Unsplash/ Marcelo Leal)

A tia da vítima, identificada apenas como Nachelle, também se pronunciou sobre o ocorrido: “Você tem que estar em choque ao saber que seus amigos são capazes de fazer isso com você. Alguém em quem você confiava, é simplesmente horrível. Ele nunca pensou que algo assim aconteceria com ele.”

Continua depois da Publicidade

Os amigos que estavam na festa tinham entre 12 e 15 anos. De acordo com o Departamento de Polícia de Tifton, os três estão enfrentando acusações diante do caso, mas não foi especificado quais são. Eles já foram liberados e estão com as respectivas famílias enquanto aguardam as suas audiências, que devem acontecer daqui a cerca de um mês.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *