O cantor Benício, da dupla com Hermes, foi atacado após o show da virada que aconteceu no interior de Minas Gerais. O sertanejo levou 30 pontos e ficou com o rosto parcialmente desfigurado. O artista relatou como tudo aconteceu em entrevista ao Renato Sertanejeiro nesta segunda-feira (6). Segundo ele, o caso ocorreu logo depois da apresentação.
Na ocasião, Benício aguardava os equipamentos de sua banda. Ele, então, teria percebido a presença de duas mulheres que subiram no palco e pegaram o violão usado por Hermes. O cantor avisou ao colega, que foi até as mulheres e pegou o instrumento musical de volta. Quando eles estavam enrolando os cabos de som, o sertanejo foi surpreendido pelo marido de uma das mulheres, que o teria agredido fisicamente.
“Ele cutucou no meu ombro, eu virei, achando que era alguém me chamando… Mas quando virei, recebi a garrafada no rosto”, explicou no áudio enviado a publicação. Nos stories do Instagram, Benício mostrou como ficou o seu rosto depois do ataque. Nas imagens, é possível ver vários cortes no rosto do cantor, além de inchaço e hematomas.
Segundo Benício, o ataque o deixou com o “físico, moral e psicológico” abalados. “A gente não fica bem”, disse ele. O episódio fez com que agenda da dupla sofresse modificações. Todos os shows do início de 2025 precisaram ser cancelados.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG). Ele alegou a que o cantor estaria beijando sua esposa, o que foi desmentido por testemunhas e provas no local. Segundo o órgão, o homem, que não teve a identidade revelada, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques