Aubrey Plaza se pronuncia sobre a morte do marido, Jeff Baena: “Tragédia inimaginável”

Aubrey Plaza se pronuncia sobre a morte do marido, Jeff Baena: “Tragédia inimaginável”

Nesta segunda-feira (6), Aubrey Plaza quebrou o silêncio sobre a morte de seu marido, Jeff Baena. Em um comunicado divulgado pela revista People, a atriz de “The White Lotus” expressou sua dor e fez um apelo ao público.

“Esta é uma tragédia inimaginável. Estamos profundamente gratos a todos que ofereceram apoio. Por favor, respeitem a nossa privacidade durante este período”, declarou Plaza em nome das famílias Baena e Stern.

Aubrey Plaza e o marido, Jeff Baena. (Foto: Getty)

A declaração foi feita poucos dias após Jeff Baena, de 47 anos, ter sido encontrado sem vida em sua residência, em Los Angeles, em 3 de janeiro. De acordo com o Gabinete do Legista do Condado de Los Angeles, a causa da morte foi confirmada como suicídio. Nenhum outro detalhe sobre o ocorrido foi divulgado.

Baena era um cineasta independente com uma carreira notável como roteirista e diretor. Entre seus trabalhos mais conhecidos, estava o filme “Life After Beth, uma comédia de zumbis estrelada por Plaza, que ele escreveu e dirigiu. O casal também colaborou em projetos como “Spin Me Round e a série “Cinema Toast, que marcou a estreia de Plaza como diretora.

Continua depois da Publicidade

Apesar de manterem uma vida pessoal discreta, Plaza e Baena estavam juntos desde 2011 e oficializaram o casamento em maio de 2021. Embora eles raramente falassem sobre o relacionamento em público, Aubrey destacou em uma entrevista à People, em 2019, como a profissão em comum fortalecia o vínculo entre os dois.

“Obviamente, vocês são capazes de apoiar um ao outro e realmente entender a jornada em que ambos estamos. Mas trabalhar com seu parceiro sempre pode ser desafiador. Há muitas coisas que fazemos separadamente e acho que é tudo uma questão de equilíbrio”, disse ela à revista, em 2019. “Uma das melhores coisas sobre nossas carreiras é que somos forçados a ser independentes, fazer pequenas pausas, sair e fazer nossas coisas e voltar. Então é divertido. Nada é igual. Você não quer passar muito tempo separado. Mas acho que há uma maneira de funcionar e há um equilíbrio nisso”, pontuou a estrela.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *